Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

Eu sinceramente acho que voce devia largar essa mulher e procurar um homem que te ame, cara, ta na cara que voce transa de costas.

Qualquer cara que sabe o que quer sabe o que faz, ja me meti em cada furada pra entrar em festa que ir pra cidade vizinha sem um centavo pra mim era a mesma coisa que ir na padaria aqui do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinceramente acho que voce devia largar essa mulher e procurar um homem que te ame, cara, ta na cara que voce transa de costas.

Qualquer cara que sabe o que quer sabe o que faz, ja me meti em cada furada pra entrar em festa que ir pra cidade vizinha sem um centavo pra mim era a mesma coisa que ir na padaria aqui do lado.

1363853264_PierceSHock.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem as que não querem ninguém.... assim..... nunca vi ninguém assim né.... nem é meu caso... mas deve ter alguma louca tapada.... mas assim, nunca vi.... não querer namorar??? pfffffffff o que mais elas poderiam querer???? treinar?? que loucas..... nunca vi nao....

@topic: vai na festa man, vai ser legal e tem comida, o máximo que vai acontecer é vc ficar na festa de boa e depois ficar por aí pela cidade até dar o horário de ir embora... nao seja cagão.....

I ae gata, será que tem como, eu e você?? HUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser feio vc chegar sem presente também...

Festa de 15 anos é muito bom, pqp, me diverti muito nos meus 15 anos, era um bando de retardado que só queria dar beijinho nos menininhos(as) e ficava aquela coisa idiota infantil, mandando recadinho através de outras pessoas... Todo mundo ficava bêbado com 1 caipirinha e saia correndo pela rua de pé no chão... As meninas nem sabiam se arrumar direito e os moleques pareciam 2 anos mais novo que as meninas, tudo molecadinha virje... Aí vc voltava pra casa 3 horas da manhã cambaleando e se achando hardcore, e era mesmo, porque teus pais só te deixavam ficar até esse horário porque era festa de amiguinhos

Hoje em dia eu acho que as meninas vão todas perfeitamente maquiadas com os peitos pulando, a maioria namora, o resto fica com 3 no mesmo dia, levam maconha, bala e crack, transam no banheiro

caraio, as garotas de hoje em dia tá foda mesmo,HAUHUAAHU, bala crack e transam no banheiro hauahahua

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...