Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

Arrume dinheiro com sua família pra ir e fala que volta no dia seguinte. Feito isso, ligue pra ela, fala que você vai, mas não tem onde dormir e se não tem como dormir na casa dela... na sala mesmo.

Fazendo isso você vai ganhar pontos com ela e conhecer melhor os amigos e a família dela.

Além de curtir uma festinha e ter a oportunidade de se divertir, a vida é feita por esses momentos, então os aproveite.

Mas se não gosta dela e é só um caso, então invente uma desculpa esfarrapada e já procure outra 'peguete'. rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume dinheiro com sua família pra ir e fala que volta no dia seguinte. Feito isso, ligue pra ela, fala que você vai, mas não tem onde dormir e se não tem como dormir na casa dela... na sala mesmo.

Eu devo ser muito honesto ou cara de pau, pq faria exatamente isso.

Chame ela para uma conversa, mesmo que pelo whatsapp e diga a sua situação, que não tem lugar para ficar e que sabe que ela não poderá te dar muita atenção na festa, mas afirme que entende a importância da festa, que quer ir e se divertir na ocasião.

Ela vai entender que vc não está tão confortável e seguro com a situação mas vai ficar encantada com seu esforço. A partir daí fará o que for possível para te ajudar, vai arrumar um lugar para vc ficar e te apresentar alguns amigos dela, para não ficar tão isolado.

Simples, né?

Agora, se quiser pagar de fodão e fazer tudo por conta própria vai ficar com cagaço mesmo de ir.

Se ela quer mesmo vc por lá, vai te ajudar, pode ter certeza.

Editado por Massa Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara qto é essa passagem de onibus véi?

sai na rua e se oferece pra trabalhar, lavar o carro, ajudar alguém que está cortando mato de algum terreno, colhendo coisas, tirando leite de vaca (nao sie se vc mora no interior ou cidade)

pqp

larga de chorar e corre atrás de solução... se vc não conseguie 10 ou 20 reais pra pegar um onibus não merece nem ter uma ficante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...