Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano, Nem que você vai andando, tem que correr atrás!

Vai cedo pra lá, ai você vai ser um dos primeiros a dar parabéns pra ela. Isso ela vai ver que você se importa.
Comprimente a Família dela, os amigos, seja sempre educado e humilde. Canta os parabéns lá, come uns 5 pedaço de bolo e uns salgados pra não catabolizar e já era meu irmão.
Antes de ir embora, se despede da família dela, e por último dela né, deseje uma boa noite pra ela e pronto!

Vai que você da sorte e os pais dela, ou ela te convida pra dormir lá, afinal já vai ser tarde pra ir embora!
Mais se não, pelo menos você vai ter ganhado uns pontos com a garota!

Boa sorte mano! :)

Publicidade

Postado

Mano, Nem que você vai andando, tem que correr atrás!

Vai cedo pra lá, ai você vai ser um dos primeiros a dar parabéns pra ela. Isso ela vai ver que você se importa.

Comprimente a Família dela, os amigos, seja sempre educado e humilde. Canta os parabéns lá, come uns 5 pedaço de bolo e uns salgados pra não catabolizar e já era meu irmão.

Antes de ir embora, se despede da família dela, e por último dela né, deseje uma boa noite pra ela e pronto!

Vai que você da sorte e os pais dela, ou ela te convida pra dormir lá, afinal já vai ser tarde pra ir embora!

Mais se não, pelo menos você vai ter ganhado uns pontos com a garota!

Boa sorte mano! :)

A mina já deve estar organizando a festa de formatura na faculdade já véi...

Postado

A mina já deve estar organizando a festa de formatura na faculdade já véi...

HAHAHAHAHAHA COM CERTEZA!

Eu queria postar foto minha com algum sentido, tipo quando eu fizer meu diário. O que vai demoraaaar... rs

Postado

HAHAHAHAHAHA COM CERTEZA!

Eu queria postar foto minha com algum sentido, tipo quando eu fizer meu diário. O que vai demoraaaar... rs

posta agora com o sentido de encorajar o cara.

a postar da namorada dele

Postado

posta agora com o sentido de encorajar o cara.

a postar da namorada dele

Ó as conversa... hahahahah

Não costumo tirar muita foto minha, acho meio bobão esse negócio de ficar mirando a câmera pra si mesmo :x

Tenho essa porque foi de webcam, e queria uma bonitinha de rosto rs

Queria ter coragem MESMO pra postar foto assim, do nada... :P

Postado

Com o objetivo de fazer um rapaz feliz nao rola? Se rolar, pode mandar por MP!

.hue

Ô gente, tão desvirtuando o assunto do menino aí... poxa. hahaha

Eu vou fazer umas fotos decentes minhas, e aceitar a chuva de críticas do tipo: NOSSA, PENSEI QUE FOSSE MELHOR

HAHAHAHAHA

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...