Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vish q brabo

se tu desinrolar dinheiro, tenta da um convite ai pra um conhecido (se tiver carro melhor ainda, rs) tbm ou entao lev na cara de pau mesmo hahaha, e vai junto ja q tu num conhece ninguem por lá..e outra, nem vai da pra vc fica pegando ela nao, vai fica tirando foto, dando atenção ao pessoal e pá..por isso seria legal ir com alguem conhecido

Publicidade

Postado

Cara se vc fosse na festa vc ia ganhar uns pontinhos com os pais e com ela tbm..la vc ja fazia 1 media e pelo ambiente conheceria os pais dela melhor..se tivesse 1 amigo pra levar e buscar vc ou 1 taxi + como tu disse 60 min vai mete a faca..mais se n der fla a vdd pra ela e tals..

Postado

Então galera.. Nao compartilho ela com ninguém não, relaxem aí..

Huehuehue
E eu sei que nao vou ficar de pegação com ela la, lógico neh.. por isso o 1° problema, e se eu nao consigo me 'enturmar' la? Hahaha

E esse negócio de 'moral' com os pais, eu precisava mesmo, fazer uma média.. com os dois irmãos tbm..(dois irmãos MAIS VELHOS.. não me olhem com essa cara: :thumbsdown_anim: , huehuehuehue).

Mas seila, ela falou que queria que eu fosse mas entenderia se eu não fosse porque sabe que não conheçoa galera la e tal, mas no fundo sei que ela queria que eu estivesse la, por mais que nem fosse poder me dar atenção..

Niver ta marcado 19:30 (20 horas), acredito eu que deva ir até pelo menos umas 2:30 da madrugada.. tem hora que da vontade ir, tentar se enturmar com alguns desconhecidos pra curtir um pouco e esperar até as 6 na rodoviária kkkkkk(cidade pequena, 30mil hab).

O maior 'detalhe' é: se enturmar com desconhecidos..

Continuando: Esse negócio de falar de um amigo até pensei, mas seila, meio foda, deve ser meio 'contado' os convidados, huahsuhaushuahs

Postado (editado)

Eu dormia na casa dela e ainda comia ela que ia gemer altão no quarto e a família inteira ia escutar.

Valeu fera, vo fazeee bem isso mesmo, exatamente assim.. dessa maneira.. ahaaaammm

:hairy:

Editado por Peso galo/pena
Postado

pede dinheiro pro seu pai, com certeza ele vai ter dar, porque vai saber que o filho dele não é homo, vai la, dorme na casa dela, trata ela bem, a mae, seja simpatico e educado mesmo se tu nao for, traça ela, fala que é importante ser o primeiro homem de uma menina é blablabla (isso se ela for virgem) só isso, e nada de amor, sempre da merda isso :P

Postado

A brother, se o problema eh grana, tenta conseguir com seus pais, provavelmente vão colaborar contigo! Alem do mais, tu nao vai "dormir" com ela, entao da pra pegar um hotel baratinho pra tu ficar!

Agora, se voce for um rapaz que os pais confiam, pega o carro!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...