Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?

Peso galo/pena

Posts Recomendados

Galera, tem uma menina que eu fico a uns poucos mesese a gente se gosta bastante. Eu vou fazer 17 anos mes que vem e ela faz 15 agora. Ela me convidou pro aniversário dela(15 anos de menina, sabem como é..), ela é de uma cidade a uns 60 minutos daqui.

Eu até queria ir, mas tem vários 'problemas' e queria que o pessoal mais experiente desse uma ajuda ae :P

Primeiro que não conheço quase ninguém da cidade, converso um pouco por msg apenas com uma amiga dela e morro de vergonha da mãe dela, que até parece ser gente boa.

Segundo que não sei como vou pra la anoite. Comentei com meu pai e ele falo que eu posso tentar ir de onibus e tal, mas não tenho dinheiro pra posar la e posar na casa dela é sem cogitação(por parte da familia dela huahuahua).

O que vocês recomendariam que eu fizesse?
uhuahuhauhaua que situação ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Josie_182

Se vc quer mesmo ir, corre atrás ué. Tu tem quase 17 anos, não é nenhuma criança.

Dinheiro não cai do céu e vc pode procurar um trabalho temporário ou um "bico" qualquer de final de semana. :P

Editado por Josie_182
Link para o comentário

Po,se tu nao pode ir nem numa data especial pra mina como vc vai tocar a relação com ela no decorrer das coisas?

sei lá, sou adepto do "ou é ou não é" , nao fico com alguem por ficar só p passar o tempo..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...