Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Fazer O Uso De Malto, Acho Que Sou Obrigado?

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu ja tive alguns ganhos sem suplemento e tal e agora quero suplementar. Eu comprei um whey e um dextrose, comecei a tomar de boa mas me fudeu de espinhas no rosto e parei de tomar... Tava lendo no forum q a dextrose/malto é dispensável no pós treino se for tomar whey... Mas li em outros lugares e dizem que se tomar só whey sem carbo, é WHEY jogado fora... Vou tomar whey optimum e irei comprar uma creatina da universal, e tive lendo q creatina tem q se tomar com malto... tenho q comprar esses suplementos ai entao q citei? ( creatina whey malto ) Alguem q teve problemas com acne, trocou por mel ou açucar e nao deu espinhas? meu objetivo é hipertrofia ... Boa noite a todos

Publicidade

Postado

Tudo que voce falou ta errado, malto eh dispensavel sim junto com whey, eh melhor so em questao calorica, creatina nao deve so tomar com malto. Mas eh uma otima combinacao no pos treino whey+creatina+malto.

Postado

Acne é doença ligada a deficiências que sua glândula sebácea sofre ao produzir oleosidade em seu organismo. Hiperinsulinemia é também um fator que contribui para isso, mas principalmente a gordura ingerida diariamente. Sem falar em condições favoráveis da sua genética.

A não ser que tu tome malto o dia inteiro e abdique dos carbos de baixo ig, seu problema não está na suplementação.

Postado

Malto é dispensavel? ao meu ver é o base para pós treino. Malto libera insulina, hormônio altamente anabólico, e indispensável no pós treino. E você testou para ver qual realmente deu espinha?

Malto é dispensavel? ao meu ver é o base para pós treino. Malto libera insulina, hormônio altamente anabólico, e indispensável no pós treino. E você testou para ver qual realmente deu espinha?

Postado

Leia o topico "malto e dextrose realmente fazem alguma diferenca" e veja o que o Craw fala sobre isso e se as pessoas que tomam whey com agua pos treino relatam alguma diferenca, insulima eh anabolico, mas isso nao quer dizer que o pancreas deixe de liberar no pos, nao precisa de nenhum malto para dar "pico"

Postado

blz entao... to decedido em nao tomar entao, já q me da espinhas... E sim, eu tomava misturando, ai parei de tomar o malto, só o whey mesmo e nao me nasceu nenhuma. . Irei comprar creatina e um w protein... claro com uma alimentação adequada... irei obter algum ganho assim? Abraço a todos.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...