TheMuscleMan Postado Agosto 12, 2013 às 01:26 Postado Agosto 12, 2013 às 01:26 Eae galera beleza? então , eu to pra voltar a fazer academia depois de um bom tempo sem fazer , eu fiz musculação a um tempo atraz porem o professor me passou um treino de praticamente todos os grupos musculares em 1 dia só , com muita repetição e pouca carga e estava quase se lixando pra mim.. o que ocasionou em ficar com dores direto por 1 semana , e eu desisti da musculação.. porem a um bom tempo eu venho me informando muito em respeito a dieta , treinos , como eu devo treinar e etc , e eu aprendi praticamente tudo que é necessário pra hipertrofia , Montei uma dieta rica em carboidratos e proteinas sem deixar de lado as vitaminas e etc.. e vou voltar a fazer musculação essa semana , porem eu queria saber um bom treino.. tenho atualmente 15 anos e não me dou tão bem com exercicios de pesos livres mais por não saber executar muito corretamente ainda , e eu queria que voces me ajudassem a montar meus treinos pra eu não fazer nada de errado e etc.. quanto a parte da dieta , saude e descanso etc eu já estou ok , porem eu tenho as seguintes duvidas: eu vou treinar as Terças , Quartas , Quintas e aos Sabados , provavelmente esses 3 dias por enquanto , e vou fazer natação Segunda e Sexta , eu ja vi muitos exemplos de treinos , mas geralmente colocam por exemplo: Triceps na segunda e Biceps na terça , e eu fico pensando se o biceps não poderia ser por exemplo afastado do treino de triceps , porque geralmente quando eu treinava triceps meu braço saia dolorido e ficava dificil fazer os exercicios de Biceps entendem? enfim , gostaria que voces me passasem um treino bom pra esses 4 dias e que me explicassem as vantagens de cada um , meu objetivo é pura hipertrofia mesmo , e motivação não me falta , falta um bom treino haha , e uma ultima pergunta: Eu nao costumo comer muito arroz porque eu realmente não gosto e naõ CONSIGO comer muito arroz , eu como praticamente 1 colher cheia de arroz por refeição e isso quando eu como.. pelo que eu posso trocar o arroz nas minhas refeições?
planeta Postado Agosto 12, 2013 às 01:45 Postado Agosto 12, 2013 às 01:45 abc x1 olha os topicos abc x 2 e copia
ronniecolemanmestre Postado Agosto 12, 2013 às 02:59 Postado Agosto 12, 2013 às 02:59 Primeiro; compra cobavital Segundo: veja alguns tópicos de Ab2x e faça algum q vc goste
johnerlacher Postado Agosto 12, 2013 às 11:56 Postado Agosto 12, 2013 às 11:56 (editado) Desculpe a minha mal-criação, mas falando rasgado, primeiro tem que parar com a frescurinha de que sente dorzinha, ok? E pesquisas e estudos indicam que o treinamento com carga para hipertrofia é mais benéfico treinando cada grupo muscular duas vezes na semana entao se vc for 4x na semana, faça AB2x se for todos os dias ABC2x se for apenas 3x na semana, faça um treino único e não vá em dias consecutivos, ou faça ABA na outra semana BAB Editado Agosto 12, 2013 às 11:59 por johnerlacher
TheMuscleMan Postado Agosto 12, 2013 às 19:46 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 19:46 Primeiro; compra cobavital Segundo: veja alguns tópicos de Ab2x e faça algum q vc goste Procurei a respeito do cobavital porem vi que os efeitos colaterais podem variar de muito sono , agitação e etc.. coisas que realmente iriam me atrapalhar muito pois meus horários pra dormir e etc são muito rigidos alem de outras coisas , e como sou de menor , voce sabe como é mãe né? tem medo de tudo.. mas vou procurar me informar melhor e ir em um médico pra coroa aprovar , tenho atualmente 65kg e 1,79 de altura , me acho meio magro , eu queria ter uns 73~75kg , e realmente não consigo comer muito.. Desculpe a minha mal-criação, mas falando rasgado, primeiro tem que parar com a frescurinha de que sente dorzinha, ok? E pesquisas e estudos indicam que o treinamento com carga para hipertrofia é mais benéfico treinando cada grupo muscular duas vezes na semana entao se vc for 4x na semana, faça AB2x se for todos os dias ABC2x se for apenas 3x na semana, faça um treino único e não vá em dias consecutivos, ou faça ABA na outra semana BAB Relaxa , to aqui pra ouvir tudo que possa me ajudar! quanto as dores , eu não tenho uma frescura , o problema é que devido as dores no braço eu mal conseguia fazer os exercicios entende? mas eu vou ver se resolvo isso de algum modo mesmo. Em relação aos treinos , é mais benéfico para mim que estou voltando agora fazer AB2x e Natação 2 ou 3 dias por semana , ou ir apenas 3 vezes por semana na musculação e alternar entre ABA e BAB sendo que ai eu faria natação 3x por semana ( a natação anda me ajudando muito , venho tendo mais disposição e eu tenho bronquite e falta de ar e anda me ajudando muito nisso tambem ) mas de qualquer modo voce falou de um treino único.. o que seria esse treino unico? Apenas A e seguir ele tipo: Dia sim , dia não , dia sim , dia não? e esse treino iria envolver todos os grupos musculares em um só treino?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora