Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Tribulus Terrestris


Frank Goncalves

Posts Recomendados

Há uns anos atrás, eu nem fazia academia nem nada, fui em um urologista porque estava com coceira lá no bixo e tive de fazer exame de sangue.

Graças a Deus não era nada, apenas alergia, mas no exame de sangue o Dr. achou minha taxa de testo meio baixa. Me mandou tomar 6 comps de Androsten (Tribulus Terrestris) por dia, durante 3 meses.

Cada cápsula de Androsten tem 250mg de Tribulus Terrestris. Eu fiz o que ele pediu, gastei uma verdadeira fortuna em várias caixas de Androsten (fui burro né devia ter mandado manipular). Ao final do tratamento, ele pediu outro exame e realmente tinha subido a taxa. Não lembro quanto ao certo porque fazem anos e eu nem me ligava nisso, nem fazia academia nem nada, mas sei que subiu a taxa sim.

Exatamente mano,porque voce tava deficiente de testo,agora ja niveis normais o tribullus nem taooo atraente assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho eu comprei agora mais dez caixas de Tribulus Terrestris da Optimun Nutrition. Estou fazendo esse investimento, pois eu comprei apenas uma caixa com 100 e tomada seis por dia (três manhã e três antes de dormir) e tive um efeito bem legal sobre meu corpo.

Lógico que o p... fica duro o tempo todo a p#@$a nem cai man... Fica duraço quando vejo qualquer coisa na rua, mas que teve bons resultados no ganho de força, disposição e massa muscular, ah... em mim teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...