Postado 12/08/2013 às 00:16 08/12, 2013 Idade 18 peso: 75kg BF: 11% Medidas: Torax : 95 Abdomen : 79 Braco 35 - 39.5 Coxa distal: 48.5 Coxa proximal: 59 Td bem galera, atualmente eu to em bulk, mas ja estou planejando um cutting daqui a 1 mes. minha rotina vai ser assim: 5:00 tomar (cafeina+taurina+cha verde) apos 20 dias adicionar oxyelite 5:40-6:20 (AEJ) 6:20 10 gramas de BCAA Aqui esta minha duvida. Eu tava pensando em manter o jejum, por mais algumas horas. Dessa maneira eu vou catabolisar muito? 14:00 treino normal, como eu vou estar com dieta hipocalorica , optei por malhar cada grupo muslucar 1x na semana +10gramas de BCAA Outra duvida, estava pensando em fazer aquele cardio gerrilha de 12 min depois do treino dado tiros. Vale a pena ou eh exagero? Comer ovo e tomar caseina antes do sono afeta o AEJ? +-7 horas de sono ioimbina eh muito forte? estava pensando em adiciona-la? Obs: objetivo eh secar bastante, sem medo de perder um pouco de massa magra. Vlw Editado 12/08/2013 às 00:34 08/12, 2013 por YanJh
Postado 16/08/2013 às 12:28 08/16, 2013 pode estender sim o jejum assim o efeito afterburn já da uma ajuda pra você não precisa fazer o guerrilha, acho exagero SIM seguinte, foca na sua dieta ta? sempre ela sempre ela não adiciona, não é necessário ioimbina da o deficit da dieta que tudo vai acontecer
Postado 16/08/2013 às 12:41 08/16, 2013 não faz isso no inicio, começa o cutting com treino normal, e déficit calorico somente! Deixa pra ir acrescentando as coisas conforme for estagnando. quando perceber que estagnou, joga o termogenico, quando estagnar de novo, joga os aerobicos, e assim vai.
Postado 16/08/2013 às 12:57 08/16, 2013 não faz isso no inicio, começa o cutting com treino normal, e déficit calorico somente! Deixa pra ir acrescentando as coisas conforme for estagnando. quando perceber que estagnou, joga o termogenico, quando estagnar de novo, joga os aerobicos, e assim vai. também acho uma boa.. melhor do que já começar com tudo ao mesmo tempo
Postado 16/08/2013 às 19:04 08/16, 2013 Creatina e chá verde não combinam cara, eu acredito que misturando um diurético (no seu caso o chá verde) com a creatina, os resultado são minimizados, fora que tomar creatina de manha esta equivocado, a melhor hora é no pós treino. Se quer secar corta a creatina, ela retem líquidos e o diurético expele liquido (no suor e urina principalmente), ta só colocando dinheiro fora! O ideal é não ficar mais de 3 horas sem comer, mas obviamente isso é relativo dependendo do que você come, e a quantidade de proteínas, carboidratos ... enfim. Cardio guerrilha pode sim ser usado, mas apenas com diuréticos, termogênicos, AEJ e uma boa dieta de carboidratos, já é o suficiente, corre o risco de desgastar muito com outro cardio. Editado 16/08/2013 às 19:05 08/16, 2013 por TheDlash
Postado 16/08/2013 às 21:18 08/16, 2013 Autor Creatina e chá verde não combinam cara, eu acredito que misturando um diurético (no seu caso o chá verde) com a creatina, os resultado são minimizados, fora que tomar creatina de manha esta equivocado, a melhor hora é no pós treino. Se quer secar corta a creatina, ela retem líquidos e o diurético expele liquido (no suor e urina principalmente), ta só colocando dinheiro fora! O ideal é não ficar mais de 3 horas sem comer, mas obviamente isso é relativo dependendo do que você come, e a quantidade de proteínas, carboidratos ... enfim. Cardio guerrilha pode sim ser usado, mas apenas com diuréticos, termogênicos, AEJ e uma boa dieta de carboidratos, já é o suficiente, corre o risco de desgastar muito com outro cardio. pow cara faz sentido oq vc disse sobre a creatina+chaverde, porem na parte do horario de tomar, n acho q eu n esteja fazendo errado, como vc disse eh bacana tomar antes do treino, mas nao como um pre-treino , mas +-4 a 5 horas antes junto com carb de alto Ig.
Crie uma conta ou entre para comentar