Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Cutting(Aej+Jejum)

Posts Recomendados

Postado

Idade 18

peso: 75kg BF: 11%

Medidas:

Torax : 95

Abdomen : 79

Braco 35 - 39.5

Coxa distal: 48.5

Coxa proximal: 59

Td bem galera,

atualmente eu to em bulk, mas ja estou planejando um cutting daqui a 1 mes.

minha rotina vai ser assim:

5:00 tomar (cafeina+taurina+cha verde) apos 20 dias adicionar oxyelite

5:40-6:20 (AEJ)

6:20 10 gramas de BCAA

Aqui esta minha duvida. Eu tava pensando em manter o jejum, por mais algumas horas. Dessa maneira eu vou catabolisar muito?

14:00 treino normal, como eu vou estar com dieta hipocalorica , optei por malhar cada grupo muslucar 1x na semana

+10gramas de BCAA

Outra duvida, estava pensando em fazer aquele cardio gerrilha de 12 min depois do treino dado tiros. Vale a pena ou eh exagero?
Comer ovo e tomar caseina antes do sono afeta o AEJ? +-7 horas de sono

ioimbina eh muito forte? estava pensando em adiciona-la?

Obs: objetivo eh secar bastante, sem medo de perder um pouco de massa magra.

Vlw

Editado por YanJh

Postado

pode estender sim o jejum

assim o efeito afterburn já da uma ajuda pra você

não precisa fazer o guerrilha, acho exagero SIM

seguinte, foca na sua dieta ta?

sempre ela sempre ela

não adiciona, não é necessário ioimbina

da o deficit da dieta que tudo vai acontecer :)

Postado

não faz isso no inicio, começa o cutting com treino normal, e déficit calorico somente!

Deixa pra ir acrescentando as coisas conforme for estagnando.

quando perceber que estagnou, joga o termogenico, quando estagnar de novo, joga os aerobicos, e assim vai.

Postado

não faz isso no inicio, começa o cutting com treino normal, e déficit calorico somente!

Deixa pra ir acrescentando as coisas conforme for estagnando.

quando perceber que estagnou, joga o termogenico, quando estagnar de novo, joga os aerobicos, e assim vai.

também acho uma boa.. melhor do que já começar com tudo ao mesmo tempo

Postado

Creatina e chá verde não combinam cara, eu acredito que misturando um diurético (no seu caso o chá verde) com a creatina, os resultado são minimizados, fora que tomar creatina de manha esta equivocado, a melhor hora é no pós treino. Se quer secar corta a creatina, ela retem líquidos e o diurético expele liquido (no suor e urina principalmente), ta só colocando dinheiro fora! O ideal é não ficar mais de 3 horas sem comer, mas obviamente isso é relativo dependendo do que você come, e a quantidade de proteínas, carboidratos ... enfim. Cardio guerrilha pode sim ser usado, mas apenas com diuréticos, termogênicos, AEJ e uma boa dieta de carboidratos, já é o suficiente, corre o risco de desgastar muito com outro cardio.

Editado por TheDlash

Postado
  • Autor

Creatina e chá verde não combinam cara, eu acredito que misturando um diurético (no seu caso o chá verde) com a creatina, os resultado são minimizados, fora que tomar creatina de manha esta equivocado, a melhor hora é no pós treino. Se quer secar corta a creatina, ela retem líquidos e o diurético expele liquido (no suor e urina principalmente), ta só colocando dinheiro fora! O ideal é não ficar mais de 3 horas sem comer, mas obviamente isso é relativo dependendo do que você come, e a quantidade de proteínas, carboidratos ... enfim. Cardio guerrilha pode sim ser usado, mas apenas com diuréticos, termogênicos, AEJ e uma boa dieta de carboidratos, já é o suficiente, corre o risco de desgastar muito com outro cardio.

pow cara faz sentido oq vc disse sobre a creatina+chaverde, porem na parte do horario de tomar, n acho q eu n esteja fazendo errado, como vc disse eh bacana tomar antes do treino, mas nao como um pre-treino , mas +-4 a 5 horas antes junto com carb de alto Ig.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.