Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho ridiculo isso

ele deve saber que a dieta é o basico é tudo para ganhos

mas aqui é a parte de suplementação, e ele quer ajuda

se ele quizesse ajuda quanto a dieta ia na area de nutrição!

DUVIDO que ninguem usa suplementos aqui, todo mundo sabe que ajuda e não tem como negar

a base é a dieta mas que suplemento ajuda não tem como negar

qualquer pergunta aqui vc6 ja vem e a dieta como vai a dieta! --'

se vc não consegue alcançar seu objetivo kcal com comidas manda o hiper!

whey dextrose e creatina manda tudo num shake pos treino

Uma pessoa que faz uma pergunta assim, NÃO SABE como ta a dieta dele e muito menos como manipula-la :)

Publicidade

Postado

Dou meu apoio ao Pedro Marombeiro, dieta eh a base sim com certeza, mas ta virando moda dizer "aaah tem que comer, suplemento eh marketing" sem ao menos perguntar se a pessoa que abriu o topico tem uma dieta, nao sou do tipo que gasta fortuna com suplementos, meus suplementos sao creatina e multi, sempre, porque a base eh a dieta, mas os suples ajudam muito sim, acho que tem gente que esquce que a area eh "suplementacao",

1:dieta

2:suplementos="complementos para a dieta" agora eu que tomo creatina, me digam quantos kilos de carne eu tenho que comer por dia pra atingir as 5g que eu tomo isolada?

Postado

Ai, manda mover o tópico para a área "Desabafo" :)

Dou meu apoio ao Pedro Marombeiro, dieta eh a base sim com certeza, mas ta virando moda dizer "aaah tem que comer, suplemento eh marketing" sem ao menos perguntar se a pessoa que abriu o topico tem uma dieta, nao sou do tipo que gasta fortuna com suplementos, meus suplementos sao creatina e multi, sempre, porque a base eh a dieta, mas os suples ajudam muito sim, acho que tem gente que esquce que a area eh "suplementacao",
1:dieta
2:suplementos="complementos para a dieta" agora eu que tomo creatina, me digam quantos kilos de carne eu tenho que comer por dia pra atingir as 5g que eu tomo isolada?

Na real que Creatina eu já nem comento, acho desnecessário, talvez um combo de creatina+BA+cafeina vale a pena, mas só creatina eu desacredito.

Postado

Relativo cara, individualidade biologica, me dou muito bem com creatina, vejo os resultado com 5 dias sem saturacao e sem ficar retido, cafeina eu tomo umas 300mg e ainda to com sono, se eu tomar umas 500 ainda da pra ficar um pouquinho suave, beta alanina? Esse suplemento tem cxb na forma isolada? Bicarbonato de sodio faz o mesmo efeito.

Resultado da creatina que falo eh aumento de forca.

Postado (editado)

Ta pessoal vou tentar postar uma dieta aki

8:00 café com pão de queijo ou bolachas é muito pouco vou comprar um hiper pra suprir essa parte

11:00 uma fruta

12:00 feijão arroz carne e salada um prato de pedreiro shuahsua

14:00 cafézinho no trabalho e uma coxinha

17:00 café 2 pão frances

18:00 Treino

19:30 carnivor e 2,5g de creatina e uma fruta

21:00 Jantar Feijão arroz salada carne prato de pedreiro tbm

22:00 bolacha

1,73 altura

69 kg

pessoal eu estou perguntando justo pq eu não quero jogar dinheiro fora com suplementos desnecessários só isso

Editado por aldin
  • Supermoderador
Postado

Não gaste seu dinheiro: Você não sabe comer.

Aprenda a calcular os macros e calorias da sua dieta, e também o quanto de cada você precisa ao dia.

Feito isto, monte sua dieta. Os suplementos vão suprir as lacunas, só isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...