Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Som Alto Sexta Sábado E Domingo E Algum Dias Na Semana

Posts Recomendados

Postado

Uma coisa é eles serem festeiros, outra é serem babacas.

Se te zoaram quando vc foi reclamar o negócio mudou de figura. Vc não pode deixar de exercer o seu direito de cidadão por causa desses merdas.

Faça um BO contra eles.

s5frlt.jpg

Postado

Fui lá na polícia civil hoje, não resolveram nada, disseram que se eu fazer um b.o vai ficar só registrado lá, que pra valer eu tenho que levar duas testemunhas que não sejam parentes, levar nome número e endereço, e que irão ser chamados lá para depor, também.
aff

como é que isso vai rolar, vou falar com os vizinhos e com a dona pra ver se ela serve de testemunha, se fosse só uma pelo menos...
Eu sabia que essa lei de bosta não ia dar em nada.

Postado

Uma certa vez eu ainda bem moleque, no meu primeiro apÊ, tinha uma vizinha cretina com som alto também, o prédio era mega vazio e cada reclamação que eu fazia ela piorava.

O que eu fiz?

colei a porta dela com super bonder de madrugada hauahuahauhauah

Postado

venha cá, amigo, vc provavelmente nao tem carro né?

vamos lá, eu trabalhei 7 anos vendendo quentinha e comprei um gol g5 usado com uma somzera do krl

mas o som é mto top, trabalhei, suei, recebi bronca dos outros, levei calote, tive um esforço do carai pra conseguir comprar meu golzin com som e tu vem reclamar?

tem trafico de drogas no mundo e gente passando fome, quem tem som é pq tem dinheiro e se tem dinheiro é pq trabalha, se trabalha contribui pra economia do país e vc aí criticando!

VAMO ACORDAR, VAMO ACORDAR, A GLOBO TA FAZENDO A CABEÇA DA MULEKADA HOJE EM DIA

Vem ca, mas nao foi aqui nesse outro topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134778-nao-aguento-mais-o-preconceito-contra-marombeiro-pobre/#entry1738959

que vc disse que era pobre com 44 de braço e 7% de Bf e que nao tinha carro?

desde que consegui ficar com 44 de braço e 7% like a zyzz todo mundo pensa que sou rico, é impressionante, sexta-feira mesmo coloquei a minha camisa que comprei de tarde na C&A, meu tênis nike shox 12 molas que comprei no japones da esquina e o meu perfuminho de alfazema para ir em uma boate, peguei um taxi conhecido e quase bati nele para ele colocar bandeira 1, cheguei na balada após gastar R$ 12 neste percurso, ainda tive que pagar R$ 10 em uma long neck

como nao bebo fiquei segurando ela a noite toda só para impressionanar mesmo, depois desse processo arduo todo consgeui chegar na mais top do local mas quando ela percebeu que meu celular nem câmera tinha, eu nao tava com chave de carro nenhum falou que ia no banheiro e ja voltava e meia hora depois vi ela com um gordão das corrente de prata e roupa de marca, pq elas pensam q eu sou rico so pq eu pareço com o zyzz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...