Romilson 7 Postado Agosto 12, 2013 às 14:15 Postado Agosto 12, 2013 às 14:15 ae mano tem um creme que é bom e da um jeito nesses pelo que incomoda eu uso ele é o depi roll, ele é muito bom
V94 9 Postado Agosto 12, 2013 às 15:17 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 15:17 esse creme tira pelo de peito e perna?
Brauniel 98 Postado Agosto 12, 2013 às 15:23 Postado Agosto 12, 2013 às 15:23 esse creme tira pelo de peito e perna? O veet sim, uso ele para o peito.
Tio Trinca 369 Postado Agosto 12, 2013 às 19:13 Postado Agosto 12, 2013 às 19:13 (editado) Só não fiz laser. - Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma. - Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele); - Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu; Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc... A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. Editado Agosto 12, 2013 às 19:16 por Tio Trinca
V94 9 Postado Agosto 12, 2013 às 21:53 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 21:53 Só não fiz laser. - Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma. - Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele); - Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu; Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc... A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. colocar fogo na mao e sair batendo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda mano...vo tenta aqui com esse creme da veet por enquanto que nao arrumo $$ pra fazer a laser
Danilo Z 2734 Postado Agosto 12, 2013 às 22:47 Postado Agosto 12, 2013 às 22:47 A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. Isso é sério??? Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer .
MOTD 353 Postado Agosto 12, 2013 às 22:58 Postado Agosto 12, 2013 às 22:58 Tira com pinça, sai tudinho e não deixa marca. Dependendo da pessoa, isso pode durar uma eternidade!
Transform 113 Postado Agosto 12, 2013 às 23:14 Postado Agosto 12, 2013 às 23:14 A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. Pota merda. Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno.
V94 9 Postado Agosto 12, 2013 às 23:34 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 23:34 Isso é sério??? Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer . Pota merda. Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno. Cabei de ler a parte la do quimico....entao,eu acho que é só boatos mesmo,até porque se ele revelasse isso,ele poderia ganhar alem de dinheiro,muita fama e respeito e poderia usar isso ao seu favor...agora se for verdade e ele fez isso ele é um cabaço e nao penso na rapaziada que se depila kkk
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 12, 2013 às 23:53 Postado Agosto 12, 2013 às 23:53 Ficar cabeludo é ruim demais kkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora