Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Só não fiz laser.

- Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma.

- Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele);

- Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu;

Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc...

A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele.

Editado por Tio Trinca
Postado

Só não fiz laser.

- Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma.

- Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele);

- Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu;

Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc...

A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele.

colocar fogo na mao e sair batendo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi foda mano...vo tenta aqui com esse creme da veet por enquanto que nao arrumo $$ pra fazer a laser

Postado

Isso é sério???

Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer .

Postado

Pota merda.

Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno.

Postado

Isso é sério???

Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer .

Pota merda.

Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno.

Cabei de ler a parte la do quimico....entao,eu acho que é só boatos mesmo,até porque se ele revelasse isso,ele poderia ganhar alem de dinheiro,muita fama e respeito e poderia usar isso ao seu favor...agora se for verdade e ele fez isso ele é um cabaço e nao penso na rapaziada que se depila kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...