Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 12, 2013 às 00:30 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 00:30 eu faço a perna inteira com cera quente, é muito bom , só to esperando passar o frio pra refazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartano_ 126 Postado Agosto 12, 2013 às 00:33 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 00:33 entao galera,eu passo a maquininha de cabelo,mas ela machuca e corta as vezes,ai marca,algumas ficam parecendo estrias vermelhas,eu vou ajuntar $$ pra fazer a laser,só que me expliquem uma coisa,a laser é definitiva pra homens? Depende de quanto de pelo tu tem, eu nunca fiz porque aqui é facada pra caralho e já tenho minha maquininha que faz muita diferença. Vou fazer na barba no futuro. Se tiver muito pelo são umas 4 sessões pra tirar tudo, mas aí tu faz 1 e já vê uma grande diferença e o pelo para de nascer, conheço mais mulheres que fizeram nas axilas, buço e pernas, ficou sem pelos, um amigo meu fez 3 sessões na barba e ele ficou zerado, mas falou que doía muito e ele não é fresco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Agosto 12, 2013 às 00:45 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 00:45 eu faço a perna inteira com cera quente, é muito bom , só to esperando passar o frio pra refazer To vendo vários que se dizem "homen" falando em ficar depiladinho. É tudo brincadeira em galera, eu depilo quase o corpo inteiro huehuehuehuehuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V94 9 Postado Agosto 12, 2013 às 01:26 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 01:26 To vendo vários que se dizem "homen" falando em ficar depiladinho. É tudo brincadeira em galera, eu depilo quase o corpo inteiro huehuehuehuehuhe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara,eu depilava até o braço,mas como nao sou peludo no braço e meus pelos são loiros,to deixando crescer... parece loucura,mas quero fazer a lazer no corpo inteiro,to falando sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Agosto 12, 2013 às 01:39 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 01:39 passa máquina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V94 9 Postado Agosto 12, 2013 às 01:50 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 01:50 mais pra frente vo descolar uma grana e fazer a laser mesmo...minha maquininha é a 0 que eu passo ,me veio uma duvida aqui,tipo como eu vou fazer uma cirurgia esse mes ou mes que vem,vou ter que ficar 1~2 meses sem academia...a duvida é a seguinte : eu vou ter que parar de treinar quando começar fazer depilação a laser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antedegemon 231 Postado Agosto 12, 2013 às 11:05 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 11:05 mais pra frente vo descolar uma grana e fazer a laser mesmo...minha maquininha é a 0 que eu passo ,me veio uma duvida aqui,tipo como eu vou fazer uma cirurgia esse mes ou mes que vem,vou ter que ficar 1~2 meses sem academia...a duvida é a seguinte : eu vou ter que parar de treinar quando começar fazer depilação a laser? Creio eu que não, mas pergunta na hora de fazer se vai ser necessário parar de treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brauniel 98 Postado Agosto 12, 2013 às 11:56 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 11:56 @V94 cara, experimenta algum creme já usei veet é bom, de 10 em 10 dias te que fazer a aplicação, porque começam a voltar, a vantagem dele em comparação com gilete é que ele não deixa o pelo mais agressivo e fica mais liso, porém é mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V94 9 Postado Agosto 12, 2013 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 13:01 @V94 cara, experimenta algum creme já usei veet é bom, de 10 em 10 dias te que fazer a aplicação, porque começam a voltar, a vantagem dele em comparação com gilete é que ele não deixa o pelo mais agressivo e fica mais liso, porém é mais caro opaa,fmz,ja me falaram dele mas,achei que era só pra tira pelos do rosto.. é muito caro? qualquer farmacia tem ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brauniel 98 Postado Agosto 12, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 às 13:32 (editado) opaa,fmz,ja me falaram dele mas,achei que era só pra tira pelos do rosto.. é muito caro? qualquer farmacia tem ele? Sim aqui é facil encontrar eu compro no mercado é mais barato, pago em 180g do produto 16,00 reais. e gasto 2 por mês no gilete é mais barato hehe EDIT: se for comprar procure o Veet for men Editado Agosto 12, 2013 às 13:33 por Brauniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora