Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação

V94

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

colocar fogo na mao e sair batendo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi foda mano...vo tenta aqui com esse creme da veet por enquanto que nao arrumo $$ pra fazer a laser

Tacava fogo no pêlo dos peito, fica aguardando queimar, chegar perto do couro pra meter a mão (dar tapa) e apagar, heheheh parece até brincadeira, mas rolava essa parada. Problema não é risco de se queimar, é o fedor que fica

Tem uns maluco no youtube fazendo essa "Depilação com Fogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de ler a parte la do quimico....entao,eu acho que é só boatos mesmo,até porque se ele revelasse isso,ele poderia ganhar alem de dinheiro,muita fama e respeito e poderia usar isso ao seu favor...agora se for verdade e ele fez isso ele é um cabaço e nao penso na rapaziada que se depila kkk

Então man, se eu fosse Químico debruçava nesta pesquisa. Tantas paradas se descobre, uma fórmula para destruir raiz capilar não ?? Naturalmente fator de importância irrelevante, diante das tantas outras pesquisas de cunho emergencial, na tentativa de exterminar as inúmeras mazelas que comprometem a própria vida.

Enquanto no mercado há interesse preponderante (vide assunto "suplementos") e imensurável de nos escravizar, a ciência diz que os pêlos nascem para fins de "proteção". Portanto, não há muita esperança em fonte de pesquisa em prol de extermina-los definitivamente. Este, o meu entendimento.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Axilas e Genitais Lâmina de Barbear. Recomendam (eu ainda não testei) passar Bepantol em creme após o corte para não escurecer a região.

Essa semana utilize creme depilatório nas demais regiões do corpo (perna, peito, barriga, etc). Ainda estou tendo as primeiras impressões com o produto. Estou precisando calibrar o tempo, pois em algumas regiões tive que reaplicar o produto, fora vermelhidão e irritabilidade que causou em algumas áreas.

O problema dos cremes depilatórios bem como lâminas é que o pelo volta a crescer em pouco tempo.

Estou pensando seriamente em utilizar ceras (quente ou fria) mais a frente.

Link para o comentário

Então man, se eu fosse Químico debruçava nesta pesquisa. Tantas paradas se descobre, uma fórmula para destruir raiz capilar não ?? Naturalmente fator de importância irrelevante, diante das tantas outras pesquisas de cunho emergencial, na tentativa de exterminar as inúmeras mazelas que comprometem a própria vida.

Enquanto no mercado há interesse preponderante (vide assunto "suplementos") e imensurável de nos escravizar, a ciência diz que os pêlos nascem para fins de "proteção". Portanto, não há muita esperança em fonte de pesquisa em prol de extermina-los definitivamente. Este, o meu entendimento.

Se não me engano existe um boato de um cara que inventou um produto para depilação que era definitivo. Porém ele foi "contactado" por grandes empresas que lucram com venda de barbeadores, etc... e conseguiram comprar essa ideia dele para não ser usada. Eu não duvido disso, imagina vc dono de uma empresa multi-bilionária e ver alguém descobrindo algo que quase acabaria com seus lucros?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...