Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae galera,sei que o assunto é meio gay,mas todo mundo ou pelo menos a grande maioria aqui se depila...bom,vou resumir: ja me depilei com ceira quente e minha pele ficou muita manchada com sangue pisado,me depilei com gilete deu foliculite+alergia+pelos encravados,atualmente to com maquininha e ta me cortando a pele,deixando marcado e parecendo estrias,sou branco,pra vcs terem uma ideia eu sou ruivo,minha pele é bem clara e é foda de se depilar por que qualquer coisa marca,tirando a laser tem algum outro jeito de se depilar?existe alguma maquininha que nao corte ou machuque?

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Josie_182
Postado

Fora depilação a laser, pra deixar lisinho mesmo e durar mais tempo não tem como fugir da cera quente. Porém, tem alguns tipos de cera que são específicos para pele clara e sensível (pode parecer frescura, mas realmente ajuda, irrita menos). Tenta na próxima vez que se depilar passar bepantol, sério (segredinho das mulheres e ajuda bastante na pele irritada e nas manchinhas)

Postado (editado)

Eu passo uma maquininha de cabelo na barriga/peito, e pernas deixo 6mm ou 3mm...bigode tiro com cera...

Editado por Juan Vega
Postado

entao galera,eu passo a maquininha de cabelo,mas ela machuca e corta as vezes,ai marca,algumas ficam parecendo estrias vermelhas,eu vou ajuntar $$ pra fazer a laser,só que me expliquem uma coisa,a laser é definitiva pra homens?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...