Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei como funciona o controle, Wallking, mas acho meio difícil manter um nível normal de testosterona, porque o corpo não produz "muita" testo naturalmente (perto da dosagem das testos sintéticas mais comuns).

É que pelo que eu sei (posso ta falando merda se tiver alguém mais entendido help hehe), as drogas tem "meia vida" e duram um período no corpo, então por exemplo tu injeta x de testo....e ela tem meia vida de 48 horas....daqui 48hrs tu sabe que terá x/2 de testo no corpo..e assim sucessivamente..então tem como controlar um certo nível, com o médico e exames etc...

Mas o que perturba muitos é que a maioria que faz essa reposição diz que o corpo "parou" de produzir, o que na verdade é devido ao abuso dos hormônios anteriormente, caso do Belfort... Lembram do garotinho de 20 anos né kkkkk...

Mascarar o uso existe milhões de formas, tem doping sanguíneo, caralh#@&! a 4..... o próprio Thiago Silva, deu a urina de outro para não pegarem ele!

Postado

Como já dito, o Couture fez TRT por mt tempo e nunca se falou nada do vovô. Hendo eh outro q fez muito (nessa última luta contra o Rashad disse nao ter feito)...

Sonnen começou a fazer dps foi pego na luta contra o anderson....

Mas isso eh foda, pq mesmo que nao faz Trt usa! e todo mundo sabe..... o Aldo nao disse isso da boca pra fora...

Agora, acho escroto e VB usar e nao querer falar a respeito, assim como tratar mal os entrevistadores que o questionam sobre o tema....

Postado

Se esteroides fossem liberados e bem utilizados nao teria tanta falsificacao.

Seria bem mais simples.

devia rolar uma dupla legalização e pah.

ae's + ganja

vamo firmar esses protestos ae hahahahahah

Postado

todos usam, todo esporte tem aes ligados, essa trt seria mais ou menos um cruise né

É exatamente um cruise.

Eu mesmo com certeza vou fazer TRT depois dos 40 se tiver queda na minha produção natural de testo, ninguém merece ter testo baixa, a sensação é horrível.

Deveria ser previsto em planos de saúde, isso já é qualidade de vida.

No caso do UFC a licença para fazer TRT é usada para se tomar doses bem maiores durante a fase de treino, e depois reduzir para dosagens normais na época de competir, se for bem feito é imperceptível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...