Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Da Minha Evolução E Treino Depletor Pre Competição

kilsomaromba

Posts Recomendados

Opa Galera blz?
Ando meio sumido aqui do fórum competi em Brasília tem quase um mês fiquei em 3º na sênior até 85kg, achei meio foda teve um imprevisto no backstage esqueci de bota meu numero na sunga atrasei para entrar no palco e acabei sendo prejudicado a plateia que estava presente no teatro que me ajudou e me deixaram entrar.
Mas é isso bola pra frente serve de aprendizado, graças a deus consegui um patrocínio agora pouco tempo e está tudo indo super bem essa semana entro em off season e pretendo competir ano que vem visando campeonato maior Brasileiro.
Sempre faço alguns videos estou tentando comprar uma filmadora melhor e uma câmera para sempre está fazendo videos da minha dieta e da minha rotina etc.
fiz um video da minha evolução por fotos no final tem algumas fotos do campeonato desse ano, ajuda como incentivo tambem postei fotos desde que comecei a treinar com 72kg.
lembrando atualmente estou com 91kg e tenho 1,72

Esse video foi gravado uma semana antes do campeonato, foi filmado no domingo foi um treino depletor treinei o corpo todo, fico bem grande esse video que filmei sem interrupção

Abaixo vou postar algumas fotos de um ensaio que fiz ontem em Brasília para o patrocinador fico legal as fotos.
1170702_504765512934896_2050377271_n.jpg

1157681_504765829601531_936273330_n.jpg

1150144_504765919601522_1637368141_n.jpg

1002348_504766119601502_201016922_n.jpg

1014200_504765616268219_2037620501_n.jpg

Aqui vou deixar meu facebook e minha page que tem varias fotos e sempre posto novidades la para acompanharem.

facebook:https://www.facebook.com/gilson.garcia.104?ref=tn_tnmn

page para curtirem:https://www.facebook.com/gilsongarciaBB?fref=ts

Abraços breve abro um relato ou ate mesmo um diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom,Kilson !

Só um pitaco que talvez seja besteira.Porém,visto do ponto de cliente,acho válido.

Nessa última foto,acho que poderia tirar mais perto p/ poder valorizar mais o quadríceps.

Tipo essa :

leg-press.jpg

Claro que isso é coisa do fotógrafo(mostrando cargas),mas acho que assim teu shape fica melhor ainda.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Eduardo87 Vlw pela dica, estou trabalhando para arruma varias falhas no meu shape mas é um processo lento futuramente vou estar melhor :)
Johnn vlw sim ficou muito boa essa foto do branch era assim que queria tirar, proxima vez vou fazer umas assim.

Tio Trinca muito obrigado :)

Abraços galera

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...