Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara, caprixa na dieta que vc vai ganhar bastante peso e pouca gordura (um pouco de gordura é quase que inevitavel).

Cortar carbos a noite ajuda...

Todo excesso de carboidrato da barriga! Então tanto faz se for malto ou dextrose (no pós-treino), se ingerir mais que o necessário vai ganhar gordura. Com seu peso eu mandaria de 50 a 70 gramas.

Pode cre.

Vou tentar fazer uns exercicios tbm pra tentar dar uma definida... pq meu abdomem contraido fica com os gominhos, mas sem contrair é raro.... Perder um pouquinho ajuda.

Postado
Treine igual a um monstro coma igual a um monstro,iguale o último número da sua altura com o seu peso depois pensa em qualidade ,porque pela sua altura e peso atual vc ainda está na capa.

Eu ja tinha pensado nisso....

mais da onde vc tirou essa ideia???

e regra geral???

Postado

Mas por exemplo, nao adianta eu chegar e ficar com 85 cheio de gordura.

Eu queria saber se eu comer mta proteina e diminuir bastante os carbos, se eu posso continuar com o mesmo peso, perder a barriga e ganhar massa magra

[]'s.

Postado

sim, só você fazer uma dieta controlada, e continuar treinando, e fazendo aerobicos(em jejum) já vai perder a gordura e ganhar massa magra, podendo manter no mesmo peso.

Postado

"Ganhei Um Pouco De Barriga. E Agora?" Agora se mata cara, tua vida acabou :(. Agora se tu acha que ja ta 'grande' o suficiente pra secar, faz uma hieta hipo com bastante prot + aeróbicos, falow.. se não cresce mais, mas sinceramente com 1.84 e 74kg eu não secaria tem muito o que ganhar ainda

Postado

É amigo, realmente não tem porquê você fazer uma dieta hipocalórica + aeróbios agora. Se ganhou gordura demais, o que você pode fazer é continuar na sua dieta atual e começar a fazer aeróbios para diminuir o ganho de gordura, ai quando estiver na faixa de uns 85-90 kg, ai sim seria uma boa hora pra fazer o combo hipocalórica + aeróbios. Na sua altura seu peso atual é normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...