Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, to treinando faz 4 meses e vou postar meus resultados pra vocês avaliarem:

Inicio: 65kg

altura: 1.84

Agora: 74KG

Usando: Creatina, Malto, Whey.

Medidas antes:

PE 53

PD 54

panturrilha esq 34

panturrilha dir 35

cintura 80

peito 94

peito expirando 97

braco esquerdo e direito 30

braco esquerdo contraido 32

braco direito contraido 33

09/07

peito 101

peito expirando 104

braço esq e direito 32.5

contraido: 35

cintura: 85

Bunda98

Perna: 57 e 56;5

Panturrilha esquerda 36.5

Panturrilha direita 38

Acredito que tive bons ganhos, porém como comi muito carbo nesse período, ganhei ali uns 4cm de panceps.

Agora preciso perde-lo, o que fazer?

Analisem.

[]'s.

Postado

Se você pesquisasse o minimo, viria que pra perder barriga, gordura é: AEROBICOS + DIETA.

Portanto, reformule sua dieta (mais prot do que carbo) e manda brasa nos aerobicos.

Postado

Então, eu sei que uma dieta + aeróbico ajuda.

Mas o que eu quero dizer, é que não quero perder os ganhos que eu tive. Como vocês podem analisar, acredito que tive um bom ganho no tórax e nos braços pra pouco tempo.

Se eu parar de comer e perder a barriga, vou catabolizar junto, e perder o que já ganhei?

Postado

Primeiro de tudo, não é por que ganhou cintura que ganhou panceps, abdomen também hipertrofia!

Segundo, com aerobicos e uma dieta hipocalórica perde-se gordura, porém um pouco de massa sempre vai embora. Quando eu fiz o meu, eu perdi 4kgs e apenas 0,5cm de braço. Pra mim valeu a pena.

Não quero te desanimar (muito pelo contrario), mas vc ainda ta muitoooo magro, vai ganhar mais pra depois pensar em perder. Eu, no seu lugar, ganharia mais uns 10kgs pra pensar em secar...

Boa evolução, continua assim!

Postado

Eu consegui perder 4kg sem perder nada de braço ;o. To tentando secar ainda mais depois vejo o quanto eu perdi, to sentindo que meu braço tá diminuindo um poco mas tá deboa.

As vezes você tá ingerindo muito carbo anoite, isso dá um poco de barriga. Mas isso é o de menos ganha massa primero, depois cê faz um um cutting com dieta boa e rasga tudo !

Postado
Primeiro de tudo, não é por que ganhou cintura que ganhou panceps, abdomen também hipertrofia!

Segundo, com aerobicos e uma dieta hipocalórica perde-se gordura, porém um pouco de massa sempre vai embora. Quando eu fiz o meu, eu perdi 4kgs e apenas 0,5cm de braço. Pra mim valeu a pena.

Não quero te desanimar (muito pelo contrario), mas vc ainda ta muitoooo magro, vai ganhar mais pra depois pensar em perder. Eu, no seu lugar, ganharia mais uns 10kgs pra pensar em secar...

Boa evolução, continua assim!

Valeu, cara. Acha mesmo que foram bons ganhos? Sim, pro meu tamanho eu sou magro, mas agora estou no IMC pelo menos, antes eu estava MUITO MAGRO.

Eu sei que o Addomem hipertrofia, principalmente aquele musculo do lado, que deu uma crescidinha. Mas deu uma enxadinha na barriga sim, pelo menos uns 2cm de gordura.

Valeu pelas dicas, vou ver se paro de comer Carbo a noite e ponho mais proteína, dou uma corrida na academia e continuo o treino.

Dizem que o Malto dá barriga dps do treino, pra trocar por Dextrose.

É mito isso?

Postado
Valeu, cara. Acha mesmo que foram bons ganhos? Sim, pro meu tamanho eu sou magro, mas agora estou no IMC pelo menos, antes eu estava MUITO MAGRO.

Eu sei que o Addomem hipertrofia, principalmente aquele musculo do lado, que deu uma crescidinha. Mas deu uma enxadinha na barriga sim, pelo menos uns 2cm de gordura.

Valeu pelas dicas, vou ver se paro de comer Carbo a noite e ponho mais proteína, dou uma corrida na academia e continuo o treino.

Dizem que o Malto dá barriga dps do treino, pra trocar por Dextrose.

É mito isso?

Cara, caprixa na dieta que vc vai ganhar bastante peso e pouca gordura (um pouco de gordura é quase que inevitavel).

Cortar carbos a noite ajuda...

Todo excesso de carboidrato da barriga! Então tanto faz se for malto ou dextrose (no pós-treino), se ingerir mais que o necessário vai ganhar gordura. Com seu peso eu mandaria de 50 a 70 gramas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...