Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera montei um treino pra min 3x na semana assim, a-b-a, b-a-b e por ai vai ! dei mais um foco pra Dorsal (quero ganhar mais largura) e Ombro.

A
Militar 5x5
Supino reto 5x5
Pull-ups 4x falha
Chin-up 3x falha
B
Agachamento 5x5
militar 5x5
Pull-ups 4x falha
chin-up 3x falha
a-b-a, b-a-b
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu inverteria o A, colocando supino primeiro. Por mais que você queira ombros melhores, ele já vai ser treinado 3x na semana, se você sempre treinar peito com menor intensidade (pois o ombro já vai estar fadigado) vai acabar que os ombros vão desenvolver e o peito não.

É um treino bem simples mesmo, mas não está ruim.

Desde que você faça uma progressão decente das cargas, fica tudo de boa.

Postado (editado)

Eu inverteria o A, colocando supino primeiro. Por mais que você queira ombros melhores, ele já vai ser treinado 3x na semana, se você sempre treinar peito com menor intensidade (pois o ombro já vai estar fadigado) vai acabar que os ombros vão desenvolver e o peito não.

É um treino bem simples mesmo, mas não está ruim.

Desde que você faça uma progressão decente das cargas, fica tudo de boa.

vlw meu mano ! a progressão tá legal, na verdade eu não sinto que cai tanta a intensidade fazendo supino depois do Militar ( ah começei a fazer por trás da cabeça depois que vi um kra falando aqui que da um estimulo a mais no deltoide medial) , mais qualquer coisa eu mudo mesmo !

Minhas cargas atuais tá assim,

supino 65kg

Militar ( por trás da cabeça) 45kg

agachamento 70kg

Editado por GUGA19
Postado (editado)

vlw meu mano ! a progressão tá legal, na verdade eu não sinto que cai tanta a intensidade fazendo supino depois do Militar ( ah começei a fazer por trás da cabeça depois que vi um kra falando aqui que da um estimulo a mais no deltoide medial) , mais qualquer coisa eu mudo mesmo !

Minhas cargas atuais tá assim,

supino 65kg

Militar ( por trás da cabeça) 45kg

agachamento 70kg

Eu fiz uma vez chin-ups e pull-ups no mesmo treino. Não achei muito efetivo não. Particularmente, eu deixaria só um em cada treino:

A
Militar 5x5
Supino reto 5x5
Pull-ups 4x falha
Chin-up 3x falha Remada Curvada
B
Agachamento 5x5
militar 5x5
Pull-ups 4x falha
chin-up 3x falha
Stiff/RDL ou até mesmo Deadlift
Obs: Se é por trás da cabeça, não é militar.
Editado por Higor Teixeira
Postado

Eu fiz uma vez chin-ups e pull-ups no mesmo treino. Não achei muito efetivo não. Particularmente, eu deixaria só um em cada treino:

A
Militar 5x5
Supino reto 5x5
Pull-ups 4x falha
Chin-up 3x falha Remada Curvada
B
Agachamento 5x5
militar 5x5
Pull-ups 4x falha
chin-up 3x falha
Stiff/RDL ou até mesmo Deadlift
Obs: Se é por trás da cabeça, não é militar.

realmente são dois exercícios difícil de fazer um depois do outro porém quero focar em ganhar mais largura no shape e desenvolver mais meus pontos fracos ( dorsal, biceps e ombro) ai vou tentar manter o treino dessa forma pra ter uma frequencia maior nesses musculos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...