Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, boa tarde!

Frequento o Fórum Hipertrofia a alguns meses, e hoje estou colocando uma dieta que estou fazendo a alguns dias.

Falando um pouco sobre o meu hábito alimentar:

Sempre me alimentei MUITO mal, nunca comi 1 fruta, verdura, legume, comia pouca carne e etc.

Era basicamente: de manhã leite, almoço e janta arroz e feijão, e quando tinha fome, bolacha. Nunca quis ou tive vontade de experimentar outros alimentos.

Semana passada fui a uma nutricionista, conversei com ela e disse que queria mudar. Ela me passou uma dieta, que postarei abaixo. Os valores nutricionais de cada alimento eu pesquisei na internet, por isso pode estar um pouco errado.

Gostaria de uma avaliação geral, e dicas, pois aos poucos vou ir mudando essa dieta.

Altura: 1,76
Peso: 79kg
BF: 18%

Tempo de treino: 8 meses

Medidas:

Bíceps: Relaxado 30,5 (ambos), Forçando 34,5 (ambos)

Antebraço: 27 (esquerdo) 28 (direito)

Cintura: 73

Umbigo: 81

Coxa E: 55

Coxa D: 53

Objetivo da dieta: Bulk

0ydi.jpg

http://imageshack.us/f/138/0ydi.jpg/

obs: Não consegui colocar a imagem da dieta aqui. Acessem o link pf. E se alguém puder me ensinar como faço o upload, ficarei agradecido.

Editado por Vinifran

Publicidade

Postado

Parabéns pela mudança no estilo de vida, primeiramente.

Olha, tá bem básica, né? Mas atende as necessidades calóricas e isso é o importante.

Troca o bife bovino por peixe em alguns dias (principalmente salmão), granola/quinoa em grãos no lugar do nescau (quando puder, porque o paladar não é lá muito bom, rs) e chupa a laranja no lugar de tomar o suco. Vitamina C é fotossensível e oxida rapidinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...