Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

somos dois hahahaha

Altamente complexo ciclos para mulheres. Estou acompanhando os ciclos com Oxandrolona por serem os mais básicos e de olhos em ciclos mais complexos com boldenona, stano, deca e outros, vejo que quando se trata de mulheres a teoria tem que ser muito bem dosada em relação a pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.... Devido as inconstâncias hormonais na mulheres.. a análise de protocolos torna-se bastante complexa... Fica muito complicado criar um standard para nortear como é feito com os homens... São os mesmos protocolos quem em fulana proporciona efeitos ótimos(desconsiderando parâmetros externos) já com beltrana ganhos ínfimos.. Há bem pouco tempo tive a oportunidade de presenciar a administração de 100 mg de cipionato de testo a cada 12 dias, totalizando 4 aplicações... Zero colaterais sintomáticos, zero colaterais clínicos, sensível retenção, ótimo ganho de performance e notável aumento de massa muscular, cumprindo total finalidade do objetivo esperado pela usuária... Que fique claro, eu achei e acho um absurdo testosterona e ainda cipionato para mulheres, mas este exemplo ilustra bem como é complexo ciclos para mulheres... talvez grande parte, com uma aplicação de 60 mg de cipio teria mais adversos do que um ciclo de 6 semanas de nandrolona, nos protocolos mais usuais feminino.... Velame

Link para o comentário

Então complementando o que o IronAndDust falou minha esposa fez um ciclo de boldenona 100mg/semana por 12 semanas e os ganhos foram incríveis, bem superiores aos ganhos do ciclo com a Oxandrolona, e os colaterais praticamente zero, apenas espinhas.

Na época não havia lido nada sobre a droga, na verdade eu achava que musculação era coisa de retardado (sim eu era um idiota preconceituoso), hoje quando leio sobre a boldenona em mulheres só vejo relatos negativos, pessoas dizendo que causa até depressão e que mulheres não devem usar, então me lembro que minha esposa teve os melhores e mais duradouros ganhos, com os menores colaterais justamente com essa droga ai fico pensando, que porra é essa?

Edit: Gostaria muito de acompanhar uma mulher usando testo ou trembo no uso recreativo, apesar de também achar loucura. (Não testo na minha esposa porque hoje em dia ela é a sedentária e eu o que acorda cedo pra ir pra academia. Casal de loucos :D)

Editado por Riesen
Link para o comentário

Relatando :

O treino de hoje foi super tranquilo , superiores e abdominais e 20 mim de aeróbico , pego super leve com os braços pouco peso e várias repetições , o engraçado que eu suei tanto que parecia que estava pegando beeem pesado , meu suor até pingava rs

Estou sentindo muuuuuuuito calor , a dieta foi 95% rs abrir a geladeira dei de cara com uma barra de chocolate meio amargo ( eu amo ) olhei pra ela , ela olhou pra mim e bateu um clima entre nós rs , não resistir e comi 4 tabletinhos , mais foi só isso o resto foi tudo ok :D

É isso então , beijinhos !

Link para o comentário

Relatando :

O treino de hoje foi super tranquilo , superiores e abdominais e 20 mim de aeróbico , pego super leve com os braços pouco peso e várias repetições , o engraçado que eu suei tanto que parecia que estava pegando beeem pesado , meu suor até pingava rs

Super leve? Imagino os pesos vermelhos, cinzas e rosas de 2 a 4 quilos :P

Quais os exercícios que esta fazendo? E treino de ombros e dorsais, esta fazendo? Aumentar o tamanho das costas e dos ombros da aquela sensação de que a cintura é muito mais fina, sem falar que um core fortalecido vai te ajudar nos agachamentos, stiffs e outros exercícios para as pernas.

Link para o comentário

Pois é Riesen.. Escolhi aqui nossa colega para ajudar...mas parece que o objetivo dela é outro... Eu fiquei bem confuso quando você falou que queria acompanhar uma mulher usando testo de forma recreativa, na hora eu tentei entender...mas eu fiquei pensando em várias coisas... Tu quis dizer, tipo onda? A mulher tomar testo pra curtir os efeitos secundários?

Velame

Link para o comentário

Eu realmente acho que uma mulher com ombros largos e costas "bonitas" não estou nem falando de super definidas nem nada, apenas bonitas da uma sensação de mulher mais forte, sem falar que melhora postura e todos os outros benefícios, masssssssss aqui só podemos encher o saco, tudo depende dela hehehe.

Eu fiquei bem confuso quando você falou que queria acompanhar uma mulher usando testo de forma recreativa, na hora eu tentei entender...mas eu fiquei pensando em várias coisas... Tu quis dizer, tipo onda? A mulher tomar testo pra curtir os efeitos secundários?
Velame

O que eu quis dizer é que queria acompanhar DURANTE um ciclo de testo, igual o que você relatou, para ver colaterais e todo o resto, mas queria ver em ciclos recreativos, pois já tive a oportunidade de acompanhar uma atleta com doses baixas de enantato, mas quando se fala de atleta tudo é diferente.

Os efeitos secundários (libido explodindo) também não seria nada mal hahahaha sabe como é no fim o mais importante é sempre o que importa hahahahahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...