Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia Isabela... Pare de tomar esse tal de Whey Egg... não insiste em algo que está lhe fazendo mal... Sobre o split bulgarian, eu adoro esse agachamento...ele te proporciona uma aquisição de equilíbrio muito boa além de inclusive aumentar a mobilidade em um eixo diferente das mobilizações mais conhecidas de acetábulo/bacia(quadril)... comparando-o com o lunge que também é ótimo, você pode perceber pela própria dinâmica do movimento que o alongamento e amplitude são maiores que no lunge que usa o mesmo eixo... Mas é isso ai mesmo, deixe a sua consciência pesar mesmo, se é carga... coloque-a na barra e agache com ela... não perca os treinos, foque nesse primeiro momento na forma e equilíbrio da execução, daí é só curtir o treino... Plus... Vou deixar mais uma sugestão de exercício para você fazer em casa e até como aquecimento antes do agachamento... este é muito bom para a questão de equilíbrio e core... O nome é deck squat, dá uma procurada ai no youtube depois tu me passa o seu feedback... Velame

Postado

Acompanhando! Em breve vou começar um ciclo de oxa tb.

Obrigada por acompanhar :)

Posta ai pra gente seguir !

Beijinhos

Bom dia Isabela...Pare de tomar esse tal de Whey Egg... não insiste em algo que está lhe fazendo mal...Sobre o split bulgarian, eu adoro esse agachamento...ele te proporciona uma aquisição de equilíbrio muito boa além de inclusive aumentar a mobilidade em um eixo diferente das mobilizações mais conhecidas de acetábulo/bacia(quadril)... comparando-o com o lunge que também é ótimo, você pode perceber pela própria dinâmica do movimento que o alongamento e amplitude são maiores que no lunge que usa o mesmo eixo...Mas é isso ai mesmo, deixe a sua consciência pesar mesmo, se é carga... coloque-a na barra e agache com ela... não perca os treinos, foque nesse primeiro momento na forma e equilíbrio da execução, daí é só curtir o treino...Plus... Vou deixar mais uma sugestão de exercício para você fazer em casa e até como aquecimento antes do agachamento... este é muito bom para a questão de equilíbrio e core... O nome é deck squat, dá uma procurada ai no youtube depois tu me passa o seu feedback...Velame

Olá Iron , parei de tomar o whey egg , realmente ele estava me fazendo mal .

Gostei tbem do slip senti bastante o quadriceps , o difícil mesmo é manter o equilíbrio rs

Já vou procurar aqui o deck aqui !

Desculpa a pergunta mais o que seria feedback ?

Beijinhos !

Postado

Boa noite :)

Bom , galera vou ficar devendo fotos novamente , estou sem internet em casa , estou relatando aqui pelo celular , mais prometo que até esse final de semana coloco imageens !

Hoje completa 1 semana de ciclo HEHEHE !!!

Achei que pelo fato de ter passado muito mal essa semana não iria ter nenhum resultado , mais não tive alguns e achei ótimo :)

Ai vão as novas medidas :

Altura : 1.59 cm

Braço : 27 cm ---------------- > 27.5 ( já é alguma coisa né rs )

Cintura : 66cm ----------------> 66cm

Coxa : 59 cm -------------------> 60 cm ( adoroooooo rs )

Quadril : 101.5 cm ------------> 102 cm ( ameeeeei )

Panturrilha : 34 cm -----------> 33 cm ( =/ como isso diminuiu , precisa melhorar este treino )

Sim , ouve uma leve mudada , posso estar inchada mais é isso ai que mudou , me medi hoje .

Estou suuuuper feliz ! Estou recebendo vários elogios ai vcs sabem né o ego vai lá em cima rs

No mais , estou com mais força , suando bastante , e tendo muuuuuuita sede .

Hoje a dieta não foi muito boa , minhas comprinhas acabaram e eu estava sem dinheiro pra comprar , mais tudo resolvido já a partir de amanhã dieta 100% .

Então é isso não deixem de acompanhar e opinar !

Beijinhos !

Postado (editado)

Olá...

Parabéns pelo progresso..! Agora sustenta o moral e detone nos exercícios!!

Quando eu falei feedback, eu quis dizer que espero o seu retorno(sua opinião) do deck squat...

Velame

Obrigada Iron :)

A entedir , pode deixar !

Iron estou tendo uma grande dificuldade no crescimento da pantu , vc me indicaria algum exercício , pq elas não crescem por nada ?

beijinhos

Editado por IsabelaC
Postado

Oi Isabela

eu tenho pouquíssima experiência prática com treino para mulheres

mas minha namorada teve bons ganhos fazendo-as em pé em cima de um step no smith com bastante peso 2.5 a 3x o peso corporal pra 10-15 reps

Postado

Oi Isabela

eu tenho pouquíssima experiência prática com treino para mulheres

mas minha namorada teve bons ganhos fazendo-as em pé em cima de um step no smith com bastante peso 2.5 a 3x o peso corporal pra 10-15 reps

Estou fazendo no smith , acho que o problema é que não estou dando muito estímulo a elas , só às treino 1 vez na semana .

Sua namorada às treina quantas vezes por semana ?

Postado

Olá... Você não está sozinha na angústia de as panturrilhas não crescerem... Ou você tem uma ´´genética`` propensa ao crescimento ou você tem que treinar, treinar muito... Como o Saint já disse, a elevação de panturrilha em pé no smith(na minha opinião o smith só serve para isso) é uma opção, assim como no aparelho sentado... Estes dois são bons exercícios contudo há um pequeno detalhe que irá tornar esses dois exercícios mais efetivos... que é evitar o efeito mola do tendão de aquiles, ou seja... se tu fizer o exercício rápido, você poderá perceber que quando tu estiver ´´subindo``, tu sentirá um impulso... a dica é, eliminar este! Controle a descida um pouco a baixo da planta do pé depois suba com explosão, ou faça o exercício todo lento... os dois tipos irão lhe proporcionar resultado, apenas exclua o efeito mola que lhe disse... Outra forma muito boa de adquirir boas panturrilhas é correr na areia, muito cansativo... porém muito eficaz! Espero ter ajudado... Velame

Postado

Estou fazendo no smith , acho que o problema é que não estou dando muito estímulo a elas , só às treino 1 vez na semana .

Sua namorada às treina quantas vezes por semana ?

a panturrilha soma 2x por semana

uma na seg e outra na sex

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...