Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Participo-vos que a AL 06 Bolzani alcançou pleno objetivo na instrução, destacando-se das demais pelo esmero, profissionalismo e exacerbado sentimento de cumprimento do dever nas áreas de treinamento, nutrição e eas. Publique-se para que demais medidas sejam cumpridas.

Fórum Hipertrofia, 15 Jan 13

----------------------------------------------------------

Iron And Dust - Velame

Estou pronta para a próxima missão comandante .

Velame

Editado por Bolzani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Olá galera,

Bom esqueci a senha da conta Bolzani, e tive que fazer essa outra... Já avisei ao Bronco sobre o ocorrido e pedi a ele para apagar a conta Bolzani, vamos ver o que sucede...

Então se alguém me enviou MP nesse tempo que fiquei fora, envie novamente nessa conta...

Beijinhos

Editado por Princess Blessed
Link para o comentário

Olá galera,

Bom esqueci a senha da conta Bolzani, e tive que fazer essa outra... Já avisei ao Bronco sobre o ocorrido e pedi a ele para apagar a conta Bolzani, vamos ver o que sucede...

Então se alguém me enviou MP nesse tempo que fiquei fora, envie novamente nessa conta...

Beijinhos

Opa...

não houve possibilidade de recuperar senha através de email ou algo do tipo?? :S

tenso... hehehe

Link para o comentário

Então Arthur, eu sempre entro pelo cel e sempre entra automaticamente... Só que esses dias eu sair sem querer da conta e não conseguir entrar novamente...

Não consegui recuperá-la...

Beijos

tenta pelo PC depois, ai clica em recuperar ou coisa do tipo (na tela de login)

ou voce definirá uma nova senha, ou vai recebe-la pelo email...

hehehe

beijos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...