Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a la.. to falando, mais um de bh!

o encontro vai bombar.. hahahaha

(falo serio, deveriamos levar essa ideia a frente sim!!!)

e aqui, cade as ibagens? hahaha

queremos ibagens!!! kkkk

:ph34r_anim:

Logo que eu entrar pelo pc, postarei algumas fotos pra vocês verem como está o shape .

Beijinhos

Publicidade

Postado

Jaja aparecem mais haha

Deveríamos mesmo , eu já disse que apoio a idéia heheh

Vishi vou ficar devendo as ibagens rs

Estou sem net em casa , só estou entrando pelo cel...

Mas logo que eu conseguir entrar pelo pc postarei ;)

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Olá galera !

Bom, já se passaram quase 4 meses do fim do ciclo e o que eu posso dizer... Estou louca para fazer outro hahaha

Já estou preparando o próximo e logo que estiver tudo certinho posto aqui pra vocês...

Enquanto os treinos e dieta...

Os treinos continuam ótimos, muita força, estou gostando bastante dele heheh

Sobre a dieta... Continua praticamente a mesma que postei anteriormente, e agora acrescentei um dia do lixo no fim de semana... Que não estão me fazendo nada bem... Semana passada por exemplo optei por comer um pudim e logo depois comecei a passar mal... Ontem me dei o luxo de comer um hambúrguer e logo passei mal... Meu estômago não está aceitando esses lixos rs

Está foto do avatar sou eu... Da pra vocês terem uma leve noção do meu shape atual...

No mais é isso, o próximo ciclo está a caminho e bora crescer heheh

Beijão !

Editado por IsabelaC
Postado

Bom tenho 1,59 e 105 cm de quadril... Você acha que é grande ou pequena?

E como viciam... A princípio eu disse que a oxandrolona séria meu primeiro e último ciclo haha e olhe hoje já estou louca pelo próximo rs

O primeiro sempre da aquela medinho, mas logo depois você vai querer o próximo rs

Postado

Olá galera !

Bom, já se passaram quase 4 meses do fim do ciclo e o que eu posso dizer... Estou louca para fazer outro hahaha

Já estou preparando o próximo e logo que estiver tudo certinho posto aqui pra vocês...

Enquanto os treinos e dieta...

Os treinos continuam ótimos, muita força, estou gostando bastante dele heheh

Sobre a dieta... Continua praticamente a mesma que postei anteriormente, e agora acrescentei um dia do lixo no fim de semana... Que não estão me fazendo nada bem... Semana passada por exemplo optei por comer um pudim e logo depois comecei a passar mal... Ontem me dei o luxo de comer um hambúrguer e logo passei mal... Meu estômago não está aceitando esses lixos rs

Está foto do avatar sou eu... Da pra vocês terem uma leve noção do meu shape atual...

No mais é isso, o próximo ciclo está a caminho e bora crescer heheh

Beijão !

Olá Isabela

Isto que você falou sobre o dia do lixo é muito interessante, impressionante como o nosso cérebro se adapta a rotinas criando mecanismos de repulsa. Comigo acontece a mesma coisa, se eu tomar um copo de leite logo pela manhã passo mal, um biscoito recheado me dá ânsia de vômito instantânea! Quem dera se isto fosse uma evolução e seleção natural, mas não é... isto é para poucos que procuram seguir uma vida saudável!!

Sobre a foto, com certeza você precisa falar que é você...! Pois o padrão está tão elevado que parece que você pegou essa foto pra se inspirar..., ledo engano, você é uma real inspiração!!! Parabéns

Felicidades e boa sorte!

Velame

Postado

Olá IronAndDust

Realmente é muito impressionante... Eu estou gostando, bom que eu fico sem comer tais coisas rs

Que belas palavras... Muito obrigado mesmo ! Você não tem noção o quanto eu fico feliz com suas palavras...

Beijão !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...