Bolzani 18 Postado Dezembro 10, 2013 às 17:42 Autor Postado Dezembro 10, 2013 às 17:42 (editado) IsabelaC se um dia eu me separar vou me mudar para sua terra só para dar em cima de você..... DIETA TOP e sem suplementos só me faz virar ainda mais seu fã, ainda bem que liberei aquele seu cartão ou agora estaria muito arrependido e na boa isso não é um elogio vazio, é só constatação de um fato... Unica coisa que eu passo na sua dieta é esse macarrão integral, odeio esse negocio, prefiro meu arroz Ps. Eu com 12 ovos já exalo odores ruins, imagino tu com 20 hahahahaha bobo Você é meu fã? hehehe estou me achando agora , que honra rs Me adaptei super bem com essa dieta , estou gostando bastante... A grana está curta pra comprar suplementos , ai estou tendo que tirar proteína direto da fonte rs Quase que você não liberava meu cartão , só por causa dos superiores rs Mas agora eu gosto de treiná-los , não pesado mas gosto rs ... Então foi muito merecido meu cartão rs Eu adoro macarrão integral , é tão bom hehe , no começo eu não gostava mas agora não fico sem... Qual arroz? Branco ou integral? Aquele integral não me desce por nada rs , detesto ! KKKKKKKKKKKKKKKKK no começo estava tenso , mas hoje está tranquilo acredita hehe Beijinhos olhando assim ta boa... dps posta os macros. Os macros ao certo eu não sei , minha dieta é bem por olhometro . Editado Dezembro 10, 2013 às 17:37 por IsabelaC
Riesen 94 Postado Dezembro 10, 2013 às 18:44 Postado Dezembro 10, 2013 às 18:44 Você é meu fã? hehehe estou me achando agora , que honra rs Sério mesmo, maior inveja, quero uma evolução assim pra mim hahahahahahaha Me adaptei super bem com essa dieta , estou gostando bastante... A grana está curta pra comprar suplementos , ai estou tendo que tirar proteína direto da fonte rs Eu adoro macarrão integral , é tão bom hehe , no começo eu não gostava mas agora não fico sem... Qual arroz? Branco ou integral? Aquele integral não me desce por nada rs , detesto ! Na boa, muito melhor sem suplementos, depois que você se acostuma só com alimentos você entende realmente como a coisa funciona e os suplementos viram só acessorio de facilidade, hoje eu compro 1kg e geralmente dura mais de 1 mês, sempre to com minha shakeira com whey, mas só uso quando realmente não da para comer, se sobrar cinco minutos para engolir uns ovos cozidos prefiro muito mais. E arroz branco, também odeio o integral, ruim demais, a diferença é que diminuo um pouco a quantidade, em vez de comer 200g de integral, como 150g de arroz branco e já era, fibras e etc eu retiro dos outros alimentos.... KKKKKKKKKKKKKKKKK no começo estava tenso , mas hoje está tranquilo acredita hehe Acho que a galera só não reclama porque tu é bonita isso sim kkkkkkkkkkkkkkkk
Bolzani 18 Postado Dezembro 10, 2013 às 19:18 Autor Postado Dezembro 10, 2013 às 19:18 Sério mesmo, maior inveja, quero uma evolução assim pra mim hahahahahahaha Na boa, muito melhor sem suplementos, depois que você se acostuma só com alimentos você entende realmente como a coisa funciona e os suplementos viram só acessorio de facilidade, hoje eu compro 1kg e geralmente dura mais de 1 mês, sempre to com minha shakeira com whey, mas só uso quando realmente não da para comer, se sobrar cinco minutos para engolir uns ovos cozidos prefiro muito mais. E arroz branco, também odeio o integral, ruim demais, a diferença é que diminuo um pouco a quantidade, em vez de comer 200g de integral, como 150g de arroz branco e já era, fibras e etc eu retiro dos outros alimentos.... Acho que a galera só não reclama porque tu é bonita isso sim kkkkkkkkkkkkkkkk hehehe Olha hoje eu realmente vejo que é bem melhor comer bem , com bastantes proteínas , do que entupir de suplementos... KKKKKKKKKKKKKKKKK se percebem não falam nada , mas hoje está bem mais tranquilo .
Max Well 429 Postado Dezembro 13, 2013 às 12:48 Postado Dezembro 13, 2013 às 12:48 Isabela já tem até uma criação de galinhas, come ovo o dia todo rsrs Cade as fotos, cade? :b
Bolzani 18 Postado Dezembro 13, 2013 às 15:22 Autor Postado Dezembro 13, 2013 às 15:22 Estou pensando seriamente em montar um galinheiro rs Sorte minha é que estou comprando ovos em um preço bom hehe Logo que eu entrar pelo pc, postarei algumas fotos pra vocês verem como está o shape . Beijinhos Max Well reagiu a isso 1
ritchien 404 Postado Dezembro 13, 2013 às 15:25 Postado Dezembro 13, 2013 às 15:25 Max tá loco pra vir pra BH HUAEHAEUHEAUEAHU Bolzani reagiu a isso 1
Max Well 429 Postado Dezembro 13, 2013 às 15:31 Postado Dezembro 13, 2013 às 15:31 Oi? AHUAHUAUHAUH Ano que vem, ano que vem!!! yn Bolzani reagiu a isso 1
Bolzani 18 Postado Dezembro 13, 2013 às 22:44 Autor Postado Dezembro 13, 2013 às 22:44 Max tá loco pra vir pra BH HUAEHAEUHEAUEAHU Está contando os dias hahahah
Arthur C 568 Postado Dezembro 13, 2013 às 22:46 Postado Dezembro 13, 2013 às 22:46 (editado) Max tá loco pra vir pra BH HUAEHAEUHEAUEAHU desculpa invadir o topico... hahahahaha alguem falou BH? alias: pelas fotos que vi nas outras paginas, cê ta de parabens! Editado Dezembro 13, 2013 às 22:46 por Arthur Cappelle
Bolzani 18 Postado Dezembro 13, 2013 às 22:50 Autor Postado Dezembro 13, 2013 às 22:50 Oi? AHUAHUAUHAUH Ano que vem, ano que vem!!! yn BH te espera heheh desculpa invadir o topico... hahahahaha alguem falou BH? alias: pelas fotos que vi nas outras paginas, cê ta de parabens! Siiiim BH *-* Você é daqui? Obrigadaa
Posts Recomendados