Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Like existem diferenças no percentual de gordura de homem e mulher, de uma olhada nessas tabelas:

http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/tabelas/tabela_de_referencia_composicao.htm

Vai ver que para homens de 18 a 25 anos e um BF entre 4 a 6% é considerado excelente, já para uma mulher na mesma idade o BF excelente seria 13 a 16%.

Nesse outro site http://www.bancodesaude.com.br/qualidade-vida/84804032009-por-que-mulheres-acumulam-gordura-modo-diferente-dos-homens tem uma explicação mais detalhada... To meio corrido, mas se ficar duvidas só falar.

Publicidade

Postado

nao entendi sobre o bf, homem 20% e mulher 20%. homem seria gordo e a mulher nao pq ?

ela não tem tanta massa muscular ??

a maioria dos homens que treinando perna serio,

com 10x do que ela tem de testo nao tem musculos como os dela.

acho que por ela ter quase 10x a menos de testo ela esta sim com muuuita massa muscular.

eu com um bf 18-20% como o dela estaria lotadooo de celulite mano.

-----

isa, termimnou o ciclo com quantos kgs ? bf?

Olá Like , terminei o ciclo com 62 kg , o bf eu não sei , deve ser por volta de 18% a 20% como o Riesen disse .

Hoje estou pesando 63.500 kg , o engraçado que minha barriga esta bem mais seca de quando eu tinha 62 , creio que esses quilinhos que ganhei foram de massa magra hehe

Beijos

Postado

Olá Like , terminei o ciclo com 62 kg , o bf eu não sei , deve ser por volta de 18% a 20% como o Riesen disse .

Hoje estou pesando 63.500 kg , o engraçado que minha barriga esta bem mais seca de quando eu tinha 62 , creio que esses quilinhos que ganhei foram de massa magra hehe

Beijos

huhuhu que foda... Ganhou 1,5kg? E ainda seco? No pós ciclo? Agora sim Like, isso sim é algo que não sei como explicar, a Isabela tem uma genética privilegiada ou tem um truque secreto que não esta compartilhando hahahaha

Inveja :D

Postado

huhuhu que foda... Ganhou 1,5kg? E ainda seco? No pós ciclo? Agora sim Like, isso sim é algo que não sei como explicar, a Isabela tem uma genética privilegiada ou tem um truque secreto que não esta compartilhando hahahaha

Inveja :D

hehehehe incrível... Isto acho que foi graças a minha maravilhosa dieta , estou comendo bastante proteína , cortei o carbo a noite , ai acabei tendo ganhos secos e olha que estou entrando na terceira semana com essa dieta , espero que venham mais ganhos secos hehe , e outra coisa , não estou fazendo dia do lixo , acho que isso esta ajudando bastante hehe

E sim acho que a genética contribuí um pouquinho rs

Beijos

Postado

Esse esquema de cortar o carbo a noite realmente tem dado certo até comigo, tenho visto uma melhora na perda de gordura também e olha que eu era totalmente cético com isso, pois toda a teoria que já li, desde estudos até relatos dizem que não faz a menor diferença, mas na pratica esta claro que é outra historia.

Agora sim um parabéns de verdade, ter esses ganhos no ciclo merece ser parabenizada, mas no pós ciclo merece muitos parabéns hehehe Quando tiver um tempo livre posta a sua dieta :)

Postado (editado)

hehehe genética meu bem , genética rs

Treino a pouco tempo , fez 1 ano dia 21 de novembro... Já fiz outro esporte também...

Depois que comecei a treinar comecei a me alimentar direito , mas dieta certinha foi logo que decidir ciclar...

hahahaha acho que isso foi um elogio , obrigada rs

_________________________________________________________________________________________________

Minha dieta atual :

Café da manhã : 4 ovos + 2 bananas grandes com aveia

Lanche da manhã : 2 fatias de pão integral light com 1 colher de requeijão light + 1 maçã ( as vezes um iogurte )

Almoço : Macarrão integral + 4 ovos ou uma carne ( peito de frango ou carne de vou magra ) + saladinha

Lanche : Macarrão integral + 4 ovos

Lanche 2 : 2 bananas com aveia ou um danio

Jantar : 4 ovos ou peito de frango + 2 bananas com aveia ou um pouco de macarrão ( depende do horário )

Ceia : 4 ovos

Sim , estou consumindo bastante ovos rs

Não estou tomando nenhum suplemento , só dieta mesmo hehe

No mais é isso , beijos

Editado por IsabelaC
Postado

IsabelaC se um dia eu me separar vou me mudar para sua terra só para dar em cima de você.....

DIETA TOP e sem suplementos só me faz virar ainda mais seu fã, ainda bem que liberei aquele seu cartão ou agora estaria muito arrependido e na boa isso não é um elogio vazio, é só constatação de um fato....

Unica coisa que eu passo na sua dieta é esse macarrão integral, odeio esse negocio, prefiro meu arroz :D

Ps. Eu com 12 ovos já exalo odores ruins, imagino tu com 20 :sick01:

Postado

hehehe genética meu bem , genética rs

Treino a pouco tempo , fez 1 ano dia 21 de novembro... Já fiz outro esporte também...

Depois que comecei a treinar comecei a me alimentar direito , mas dieta certinha foi logo que decidir ciclar...

hahahaha acho que isso foi um elogio , obrigada rs

_________________________________________________________________________________________________

Minha dieta atual :

Café da manhã : 4 ovos + 2 bananas grandes com aveia

Lanche da manhã : 2 fatias de pão integral light com 1 colher de requeijão light + 1 maçã ( as vezes um iogurte )

Almoço : Macarrão integral + 4 ovos ou uma carne ( peito de frango ou carne de vou magra ) + saladinha

Lanche : Macarrão integral + 4 ovos

Lanche 2 : 2 bananas com aveia ou um danio

Jantar : 4 ovos ou peito de frango + 2 bananas com aveia ou um pouco de macarrão ( depende do horário )

Ceia : 4 ovos

Sim , estou consumindo bastante ovos rs

Não estou tomando nenhum suplemento , só dieta mesmo hehe

No mais é isso , beijos

olhando assim ta boa...

dps posta os macros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...