Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Olá galera !

Bom , já se passaram mais de 2 meses do fim do ciclo e siiiiim conseguir segurar todos os ganhos e até aumentá-los :D

Dieta segue mais firme do que nunca rs, cortei o carbo a noite , dei uma secada boa na barriga hehe

Os treinos estão insanos muitos bons , porém tenho uma dúvida estou praticamente fazendo os mesmos exercícios a um bom tempo , só acrescentei alguns exercícios... Então séria o caso de mudar um pouco eles , pra poder dar outro estímulo ao músculo ou o aumento das cargas nos exercícios que já faço séria o ideal?

Me ajudem , estou sem saber o que faço...

Beijos

Editado por IsabelaC
Postado

Noite!

Que ótimo que conseguiu manter, já preparando os próximos?

Sobre o treino tem duas vertentes, em questão a continuar evoluindo basta continuar aumentando as cargas, diminuir intervalos de descanso, ou simplesmente fazer o movimento mais devagar, qualquer uma dessas coisas vai fazer você continuar a ter ganhos.

Agora se o problema é o psicológico que cansou desse treino, então não tem jeito, troca tudo para não diminuir a motivação, ou então muda a ordem dos exercícios, comigo quando canso, psicologicamente, de um treino troco um exercício de cada músculo e meu psicológico já fica mais tranquilo.

Abraços

Postado

Boa noite Riesen :D

Sim, conseguir e até aumentá-los hehe

Siiiiiiim rs , estou louca pra ficar on novamente , o próximo já esta decidido irei usar stanozolol e oxandrolona , só não sei quando irei fazê-lo , estou pensando em janeiro mas ainda não me decidir.

Então , eu gosto dos exercícios que faço e eles me dão bons ganhos , só que conversando com meu instrutor ele disse que eu tinha que modificar pra poder um outro estímulo , disse que o corpo acostuma com o exercício , ai eu fiquei na dúvida , já tinha lido que não era necessário mudar , o aumentos das cargas já estava bom...

Vou continuar com os meus exercícios , gosto bastante deles , irei agora aumentar as cargas hehehe

Obrigada Riesen , abraços

Postado (editado)

Olha só pra complementar têm esse vídeo do Twin que explica melhor essa questão:

Esses instrutores são sempre os melhores, se você questionar mais cinco minutos do porque de trocar ele se enrola todo e solta um, você quem sabe, só tô tentando ajudar.

Me lembrou o instrutor do meu vizinho, que pesa uns 60kg com 1,80m e o instrutor dele faz o moleque correr meia hora por dia porque de acordo com ele "correr faz o músculo se cansar, então a musculação têm um efeito maior", quando ouvi isso passei o dia rindo hehehe

Editado por Riesen
Postado

O vídeo irei ver logo que entrar pelo pc...

Verdade isso , ele não conseguia me explicar , por isso vim procurar por mais informações...

Vou optar por não trocar os exercícios , estou me dando super bem com eles , vou aumentar as cargas e vamos ver hehe

KKKKKKKKKKKKKKKK , que pérola !

Obrigada por toda ajuda Riesen ^_^

Abraços

Postado

uma dúvida aqui galera, como uma mulher como a isabelac, consegue segurar taaanta massa muscular com tão pouca testosterona ?

Porque ela não tem tanta massa muscular :D

Por isso que o BF de mulheres geralmente é bem mais alto que um homem, a Isabela pelas ultimas fotos do fim do ciclo ainda devia estar com uns 18 a 20% de BF, um homem com este mesmo percentual de gordura seria um gordo, no caso dela esta, bem melhor nem comentar né? hahahaha

Postado (editado)

Porque ela não tem tanta massa muscular :D

Por isso que o BF de mulheres geralmente é bem mais alto que um homem, a Isabela pelas ultimas fotos do fim do ciclo ainda devia estar com uns 18 a 20% de BF, um homem com este mesmo percentual de gordura seria um gordo, no caso dela esta, bem melhor nem comentar né? hahahaha

nao entendi sobre o bf, homem 20% e mulher 20%. homem seria gordo e a mulher nao pq ?

ela não tem tanta massa muscular ??

a maioria dos homens que treinando perna serio,

com 10x do que ela tem de testo nao tem musculos como os dela.

acho que por ela ter quase 10x a menos de testo ela esta sim com muuuita massa muscular.

eu com um bf 18-20% como o dela estaria lotadooo de celulite mano.

-----

isa, termimnou o ciclo com quantos kgs ? bf?

Editado por Like a ninja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...