Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Olá Caroliny ,

Bom continuei treinando firme e me alimentando bem . Consegui aumentar os ganhos rs

Hipercalorica :)

Que ótimo!!

Se eu faço uma dieta hipercalórica mto tempo fico gordinha :ohno01:

Quantas calorias/ dia tavas ingerindo durante o ciclo?

E quantas durante a manutenção?

Editado por Caroliny
Postado

Minha dieta é toda por olho mesmo , tento comer bastante proteína ... Na primeira página tem ela depois dê uma olhada .

Graças a Deus , fui abençoada ela genética rs

Beijos gata :D

Postado

Enfim... retornando da fronteira... Que bom Isabela que você manteve o moral após o ciclo, grande parte das pessoas esmorece, perdendo foco e por consequência os ganhos... A chave do sucesso está na mente, se tu nortear ela para o lado certo, a jornada será muito mais fácil, eficiente e prazerosa!!! Sobre a defasagem que tu comentou dos isquios, então pode ser duas coisas, na verdade mais contudo vou te falar as duas que me veio a cabeça agora... Uma de fato é sua predisposição genética para ganhos de glúteo.. a outra é a ativação das fibras.... A fibra muscular quando ela é frequentemente estimulada(tensionada) ela apresenta uma atividade maior do que outra menos estimulada... Procure fazer nas próximas semanas um ´´treino de choque`` para isquios, requisitando bastante estes... RDL em déficit, glute ham raises, super slow na mesa flexora/cadeira flexora, leg press com a posição dos pés bem elevada( dedos para fora do suporte)... Velame

Postado

E acreditem estou começando a gostar de treinar superiores :D não estou pegando pesado mas estou pegando gosto .

Eita felicidade de ler isso..... Daqui a pouco vai começar a treinar intenso, logo mais esta postando foto das costas + glúteos + coxas a combinação do mal :D

Procure fazer nas próximas semanas um ´´treino de choque`` para isquios, requisitando bastante estes... RDL em déficit, glute ham raises, super slow na mesa flexora/cadeira flexora, leg press com a posição dos pés bem elevada( dedos para fora do suporte)... Velame

Iron e seus conselhos matadores, IsabelaC se fizer como disse ai em cima, velame já da até para sentir a dor muscular....

Bem vindo de volta IronAndDust!!!

Postado

Olá IronAndDust finalmente você voltou !

Com muito esforço consegui manter tudo , melhor aumentar os ganhos :D

Suas palavras sempre me encantando hihi

Enquanto os isquios vou seguir suas dicas , pois eles estão ficando bem pra trás em relação ai glúteo .

Beijos

----------------------------------------

Olá Riesen ,

Sim estou pegando cada dia mais gosto em treinar superiores , antes eu odiava hoje já vou pra academia animada rs

Agora eu mereço até aquela carteirinha de sócia rs ... Você se lembrar ? Hehehehe

Beijos

Ps: Não consegui citar

Postado

Olá Riesen ,

Sim estou pegando cada dia mais gosto em treinar superiores , antes eu odiava hoje já vou pra academia animada rs

Agora eu mereço até aquela carteirinha de sócia rs ... Você se lembrar ? Hehehehe

Beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa.... Vou mandar confeccionar ta merecendo.....

Fico felizão de verdade IsabelaC, muito satisfatório quando vemos uma pessoa determinada alcançar os objetivos....

Sucesso sempre no lazer e na vida!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...