Bolzani 18 Postado Novembro 8, 2013 às 17:12 Autor Postado Novembro 8, 2013 às 17:12 Hahahahaha Graças a Deus
Missy 138 Postado Novembro 8, 2013 às 21:13 Postado Novembro 8, 2013 às 21:13 (editado) Olá Caroliny , Bom continuei treinando firme e me alimentando bem . Consegui aumentar os ganhos rs Hipercalorica Que ótimo!! Se eu faço uma dieta hipercalórica mto tempo fico gordinha Quantas calorias/ dia tavas ingerindo durante o ciclo? E quantas durante a manutenção? Editado Novembro 8, 2013 às 21:16 por Caroliny
Bolzani 18 Postado Novembro 9, 2013 às 15:44 Autor Postado Novembro 9, 2013 às 15:44 Eu não sei te informa , pq eu não calculei
Missy 138 Postado Novembro 9, 2013 às 16:37 Postado Novembro 9, 2013 às 16:37 Eu não sei te informa , pq eu não calculei hahaha ok!! De qualquer forma teus resultados foram otimos. Genética boaa! beijus
Bolzani 18 Postado Novembro 9, 2013 às 18:00 Autor Postado Novembro 9, 2013 às 18:00 Minha dieta é toda por olho mesmo , tento comer bastante proteína ... Na primeira página tem ela depois dê uma olhada . Graças a Deus , fui abençoada ela genética rs Beijos gata
IronAndDust 67 Postado Novembro 11, 2013 às 15:48 Postado Novembro 11, 2013 às 15:48 Enfim... retornando da fronteira... Que bom Isabela que você manteve o moral após o ciclo, grande parte das pessoas esmorece, perdendo foco e por consequência os ganhos... A chave do sucesso está na mente, se tu nortear ela para o lado certo, a jornada será muito mais fácil, eficiente e prazerosa!!! Sobre a defasagem que tu comentou dos isquios, então pode ser duas coisas, na verdade mais contudo vou te falar as duas que me veio a cabeça agora... Uma de fato é sua predisposição genética para ganhos de glúteo.. a outra é a ativação das fibras.... A fibra muscular quando ela é frequentemente estimulada(tensionada) ela apresenta uma atividade maior do que outra menos estimulada... Procure fazer nas próximas semanas um ´´treino de choque`` para isquios, requisitando bastante estes... RDL em déficit, glute ham raises, super slow na mesa flexora/cadeira flexora, leg press com a posição dos pés bem elevada( dedos para fora do suporte)... Velame Bolzani reagiu a isso 1
Riesen 94 Postado Novembro 11, 2013 às 16:12 Postado Novembro 11, 2013 às 16:12 E acreditem estou começando a gostar de treinar superiores não estou pegando pesado mas estou pegando gosto . Eita felicidade de ler isso..... Daqui a pouco vai começar a treinar intenso, logo mais esta postando foto das costas + glúteos + coxas a combinação do mal Procure fazer nas próximas semanas um ´´treino de choque`` para isquios, requisitando bastante estes... RDL em déficit, glute ham raises, super slow na mesa flexora/cadeira flexora, leg press com a posição dos pés bem elevada( dedos para fora do suporte)... Velame Iron e seus conselhos matadores, IsabelaC se fizer como disse ai em cima, velame já da até para sentir a dor muscular.... Bem vindo de volta IronAndDust!!!
IronAndDust 67 Postado Novembro 11, 2013 às 21:12 Postado Novembro 11, 2013 às 21:12 Obrigado Riesen, Adsumus! Velame
Bolzani 18 Postado Novembro 11, 2013 às 21:39 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 21:39 Olá IronAndDust finalmente você voltou ! Com muito esforço consegui manter tudo , melhor aumentar os ganhos Suas palavras sempre me encantando hihi Enquanto os isquios vou seguir suas dicas , pois eles estão ficando bem pra trás em relação ai glúteo . Beijos ---------------------------------------- Olá Riesen , Sim estou pegando cada dia mais gosto em treinar superiores , antes eu odiava hoje já vou pra academia animada rs Agora eu mereço até aquela carteirinha de sócia rs ... Você se lembrar ? Hehehehe Beijos Ps: Não consegui citar
Riesen 94 Postado Novembro 11, 2013 às 21:58 Postado Novembro 11, 2013 às 21:58 Olá Riesen , Sim estou pegando cada dia mais gosto em treinar superiores , antes eu odiava hoje já vou pra academia animada rs Agora eu mereço até aquela carteirinha de sócia rs ... Você se lembrar ? Hehehehe Beijos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa.... Vou mandar confeccionar ta merecendo..... Fico felizão de verdade IsabelaC, muito satisfatório quando vemos uma pessoa determinada alcançar os objetivos.... Sucesso sempre no lazer e na vida!
Posts Recomendados