Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

• Supermoderador

Esse é o foda de acompanhar os ciclos femininos, os caras começam a babar nas minas e vira chat, desvirtua e logo não tem mais nada de ciclo só conversa OFF e que não acrescenta nada, ainda estou acompanhando aqui porque espero pacientemente quando ela vai começar a treinar superiores pesado e dizer o quanto eu e o IronAndDust estávamos certos :D

E Cássio não leve a mal velho, aqui é um espaço livre pra fazermos o que quisermos e respeito isso, mas manda MP pra ela velho, vocês já tem um hobbie em comum e quem sabe não descobrem entre um suco de laranja e outro que tem mais coisas que ambos gostam... Mas o chat ai tá meio chato :P

HAHAHAHAHAHA

Man, se isso foi desvirtuar o tópico então nunca acompanhe o meu relato, o do juliano, do MOTD e muito menos do Saint... Os tópicos mais movimentados deste fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera !

Bom já se passaram 22 dias do fim do ciclo e vejo que os ganhos só continuam \o/

Os treinos está cada dia melhores e as medidas então subindo também ... Uma coisa que notei que meu bumbum está desenvolvendo bem mais que as coxas ... já acrescentei no meu treino o rdl mais ainda não vi diferenças nas coxas ( ainda tá cedo ) vamos ver ...

A dieta tá boa , de vez enquando dou um deslize mas nada demais ...

Como eu já disse aqui estou pensando em fazer um outro ciclo , andei pesquisando bastante e estou querendo usar stanozolol e oxandrolona novamente o que acham?

No mais é isso estou buscando cada dia mais meu objetivo e me superar e vamo que vamo pq tem muito chão pela frente :)

Beijinhos

Link para o comentário

Olá Riesen !

Olha quero crescer mais ...

Hahahaha lógico que não me encomoda é só que minhas coxas estão ficando pra trás ... Queria que houvesse uma harmonia entre os dois rss

Já pensei em deixar de fazer isolados mas minha consciência não deixa rss

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo que dar pra ver tu têm genética de brasileira então nem esquenta que não vai perder, o estímulo dos compostos vai ser o suficiente para manter e até crescer ainda mais os glúteos. Enquanto isso foco nas coxas...

E se quer crescer mais eu iria de boldenona + stano, porém a mulherada costuma ter receio com a boldenona, se esse for seu caso então stano + Oxandrolona vai te menos volume, mas vai ser mais seco.

Uma pergunta que não lembro se fizeram aqui, tu mudou o treino agora que está OFF?

Link para o comentário

Hahahaha realmente ... Estou focando bastante nelas agora principalmente no posterior ...

Boldenona eu não uso tenho muito receio sobre ela ... Estou pensando seriamente sobre o stanozolol e acho que vai ser ele mesmo junto com a oxandrolona ... Tenho que pesquisar agora sobre as dosagem para mulheres. Você sabe?

Meu treino contínua o mesmo e na mesma intensidade ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...