sozikah 18 Postado Agosto 12, 2013 às 01:16 Postado Agosto 12, 2013 às 01:16 ta legal o ciclo, mas nao acho legal em nenhum ciclo feminino o uso de anticoncepcional pelo fato de ser toxico ao figado e envolver coisas hormonais tem outros metodos para nao engravidar irei acompanhar.
Saintgraal 3463 Postado Agosto 12, 2013 às 11:18 Postado Agosto 12, 2013 às 11:18 não acha 30mg muita coisa não? seria interessante 20mg, e estender mais o ciclo pra umas 8 semanas. é essa minha opinião mas ja que vai fazer dessa forma, nada contra, respeito o seu protocolo que não está ruim. vou acompanhar abraço!
Bolzani 18 Postado Agosto 12, 2013 às 11:34 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 11:34 acompanhando hahaha! To fazendo de oxand tbm bjs Obrigada por acompanhar ! Boa sorte ! Vamo que vamo ta legal o ciclo, mas nao acho legal em nenhum ciclo feminino o uso de anticoncepcional pelo fato de ser toxico ao figado e envolver coisas hormonais tem outros metodos para nao engravidar irei acompanhar. Irei rever isso sobre o anticonceocional . Obrigada por acompanhar : ) não acha 30mg muita coisa não? seria interessante 20mg, e estender mais o ciclo pra umas 8 semanas. é essa minha opinião mas ja que vai fazer dessa forma, nada contra, respeito o seu protocolo que não está ruim. vou acompanhar abraço! Sabe o que acontece , eu ia fazer de 20mg e aumentar no fim do ciclo só que minha oxandrolona é manipulada e não tem como corta a cápsula , ai eu não conseguiria respeitar a MV dela . Obrigada por acompanhar ! Beijos
JUNIOR SANTOS IFBB 0 Postado Agosto 12, 2013 às 11:44 Postado Agosto 12, 2013 às 11:44 Acompanhando... ja fiz o meu de ox tambem... gostei dos resultados... nao ganhei muito volume, mas tive um ganho de qualidade muito bom... manda ver e nao desiste do relato....mês que vem começo o meu de turinabol e oxandrolona tambem rs
IronAndDust 67 Postado Agosto 12, 2013 às 14:07 Postado Agosto 12, 2013 às 14:07 Olá Isabela... Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultados certamente virão... Velame Saintgraal reagiu a isso 1
Saintgraal 3463 Postado Agosto 12, 2013 às 14:09 Postado Agosto 12, 2013 às 14:09 Olá Isabela... Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultados certamente virão... Velame muito bons os conselhos Bolzani reagiu a isso 1
Bolzani 18 Postado Agosto 12, 2013 às 14:43 Autor Postado Agosto 12, 2013 às 14:43 Acompanhando... ja fiz o meu de ox tambem... gostei dos resultados... nao ganhei muito volume, mas tive um ganho de qualidade muito bom... manda ver e nao desiste do relato....mês que vem começo o meu de turinabol e oxandrolona tambem rs Obrigada por acompanhar : ) Quando começar o seu relata aqui também e vamo que vamo rs Beijinhos Olá Isabela... Conforme já foi sugerido... troque o smith e até o leg por outras variações do agachamento... Tipo o com as pernas afastadas(sumô), o frontal, lunges, split bulgarian... dê uma olhada no youtube.. Além dessas variações, na minha opinião seria bacana fazer um glute ham raise, ótimo exercício para glúteo/isquio/lombar, em um primeiro momento você vai achar difícil mas acostuma... e também um rdl(romanian deadlift)...Esse ai tu pode jogar no dia de superiores... Tenta balancear esses exercícios aproveitando que você vai estar on juice... que os resultad os certamente virão... velame Oi Vou trocar o smith então por esses que vc está sugerindo, sobre o glúteo ham rease vou da uma pesquisada pois nunca ouvi fala . Obrigado pelas dicas Alguém sabe como colocar fotos anexadas? Estou com fotos aqui e não estou conseguindo posta : (
Griffo 220 Postado Agosto 12, 2013 às 14:46 Postado Agosto 12, 2013 às 14:46 Não treina NADA de superior?
spec 52 Postado Agosto 12, 2013 às 14:55 Postado Agosto 12, 2013 às 14:55 Não treina NADA de superior? Quinta - feira Bolzani reagiu a isso 1
Griffo 220 Postado Agosto 12, 2013 às 14:59 Postado Agosto 12, 2013 às 14:59 Quinta - feira ah tá, só tinha lido o aeróbico ali... mas então vou me aprofundar mais: Quais exercicios faz na quinta para SUPERIORES?
Posts Recomendados