Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poxa, se essas fotos n estão boas , eu já n sei mais o que está!

Acho que isso foi um elogio rss

Dudu essas fotos são antigas eu já atualizei mais fotos , da uma olhadinha depois ;)

Stiff e agachamento são ótimos para as coxas. Ou você pode isolar mais fazendo um bi-set de extensora + flexora.....

Eu venho fazendo extensora com rest n pause bem forçado e parando uns 10 a 15 segundos em cima, quando termino a vontade é ficar sentado pra ver se para de doer.

Eu faço stiff e agachamento , vou tentar um bi-set e segurar mais na extensora ...

Imagino o tanto que deve doer rss

parte de tras é rdl

da frente é leg press

mas não abandone o agachamento

Rdl ?

Vou da uma pesquisada aqui , ainda não tinha ouvido falar desse .

Jamais abandonaria o agachamento , melhor exercício na minha opinião .

Publicidade

Postado (editado)

Olá Isabela...

Complementando o que o Saint disse, RDL---> Romanian Deadlift, dá uma procurada no youtube... Ótimo construtor de isquiotibiais...

Sobre a cadeira extensora, é só usar a criatividade dá pra dificultar(melhorar) o exercício muito mais... Você pode fazê-lo em dois tempos... Faz uma extensão completa, depois meia...isso conta uma repetição, depois a mesma coisa.. uma completa, depois meia...

Outro muito interessante é você fazer a positiva com as duas pernas e a negativa com uma! Visualizou? Faz a positiva convencional, depois desce no unilateral!

Experimente!!

Velame

Editado por IronAndDust
Postado

acompanhando~ estou na TPC do meu ciclo.. passa lá ;)

Darei uma olhadinha :)

Olá Isabel...

Complementando o que o Saint disse, RDL---> Romanian Deadlift, dá uma procurada no youtube... Ótimo construtor de isquiotibiais...

Sobre a cadeira extensora, é só usar a criatividade dá pra dificultar(melhorar) o exercício muito mais... Você pode fazê-lo em dois tempos... Faz uma extensão completa, depois meia...isso conta uma repetição, depois a mesma coisa.. uma completa, depois meia...

Outro muito interessante é você fazer a positiva com as duas pernas e a negativa com uma! Visualizou? Faz a positiva convencional, depois desce no unilateral!

Experimente!!

Velame

Vou experimentar essas variações e quanto ao Rdl já estou pesquisando aqui

Obrigada ;)

Postado (editado)

oi? hsuhasuhaus cheganu atrasadu na festa... posso entrar??? ahsuahsuhas

bjo

Oi Cássio rsss , pois é chegou tarde mais pode entrar assim mesmo ainda pode ter festa pra rolar rsss

Beijinhos

Editado por IsabelaC

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...