Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

exames sempre são bons

eu recomendo (apesar de nem saber meu tipo sanguineo)

mas a tpc em sí não.

uma porque você ta saindo de um ciclo com dosagens baixas, e de uma droga leve.

outra porque seu corpo vai recuperar o que está desregulado, bem rapido.

nao tem nada de muito supressivo e que possa causar complicações

por isso eu acho desnecessário você grilar com tpc

:)

mas enfim, deixando claro que é baseado em minha opinião ;)

Não vou grilar então , já tinha lido que não era necessário em mulheres , mas depois fiquei na dúvida

Obrigada pela ajuda :D

Vou da uma olhadinha quando eu entra pelo pc ;)

...´´eu recomendo (apesar de nem saber meu tipo sanguineo)``... Rsss. sério??? Que coisa louca meu irmão! Saint, não somente por isto mais por um monte de aquilos, você é um caro no mínimo exótico! Considere um elogio!

Olá Isabela, então conforme eu já te disse.. faça os exames laboratoriais depois leve ao seu médico que ele vai tomar as medidas pontuais nas possível alterações que possam advir do seu ciclo, não vai dar nada... mas vamos prevenir e tranquilizar a consciência, melhor que ficar na dúvida se está tudo certo com seu corpo, ou até mesmo precisar remediar tardiamente....

Mantém o foco ai no final do ciclo, e faça como nós, o chivunk final!

Se tu está sentindo segurança para ir treinar, vai lá e faça o seu trabalho bem feito sempre lembrando o porquê deste!

Bom treino

Velame

Vou fazer os exames sim ...

Estou totalmente focada , dando o meu máximo , vou fazer rs

Estava me sentido segura ai treinar e fui , cheguei lá virei outra pessoa a dor sumiu , o stress da tpm sumiu fiz um treino insano como nunca tinha feito antes hehe

Depois contarei mais aqui , beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oii gente :D

Como eu já disse ai em cima fui treinar mesmo com cólica e olhem passou rapidinho toda cólica e o stress

Parecia até outra pessoa rsss

Treino hoje foi insano , muuuuito bom mesmo adorei sai da academia morta , mal conseguia andar foi um custo chegar em casa rsss

Fiz hoje :

Avanço com 46 kg totais ( encostando o joelho no chão )

Leg com 180 kg ( esmagando as pernas e glúteo .. Acreditem desci tudinho , nada de meio movimento .. Me superei )

Flexor com 70 kg ( dooeeeeu viu )

Extensor com 55 kg ( segurando 6 seg pra devolver o peso )

Adutor com 55 kg ( movimento bem lento )

Embora pra alguns o peso seja pouco , pra mim é muito execução ótima é o que há rss

Sai bambinha da academia rss

Dieta 100% :D

Estou recebendo cada dia mais elogios tanto de homens como de mulheres , isso deixa qualquer mulher contente né ;)

Enfim é isso , amanhã tem mais treino e vamo que vamo ...

Link para o comentário

Bom dia Isabela... Sua visão positivista contagia, e não é pra ser diferente!! Então, o parâmetro que você tem que usar como referencial se um treino foi insano ou não, é você mesmo.. Se tu chegou perto do seu limite, treinando na sua intensidade ótima... O treino será insano! E isto é ótimo!!! Como está a recuperação pós treino, uma noite de sono está reparando bem a musculatura para o dia seguinte? Velame

Link para o comentário

Fim de ciclo o/

Ciclo muito bom , bem aproveitado a oxandrolona me surpreendeu não achei que conseguiria tantos ganhos com ela ...

Força aumentou bastante , músculos mais durinnhos ...

Como os membros inferiores sempre foram meu foco, vou falar deles:

Bumbum bem mais em pé , redondo e durinho ..

Perna com a definição mais aparente ...

Panturrilha deu uma melhorada (nada que se possa dizer , nossa que pantu linda rss , mais melhorou )

Já os superiores , estão mais durinhos sem muita gordurinha como eu já disse não gosto de superiores muito trabalhando apenas durinhos ...

Barriga bem mais seca ...

Sobre os colaterais :

Não tive nenhum ruim , apenas oleosidade na pele e algumas espinhas ...

Às medidas ficaram assim :

Altura : 1.59

Braço : 27 cm ------- 28 cm

Cintura : 66 cm ----- 66 cm

Coxa : 59 cm -------- 60 cm

Quadril : 101.5 cm ---- 104 cm

Panturrilha : 34 cm ---- 35.5 cm

Considerações finais :

Bom queria agradecer a todos que me ajudaram , pelas dicas por tudo ...

Um grande beijo a todos e até a próxima :D

Link para o comentário

Olá Isabela... Parabéns pelo ciclo, saber terminar um ciclo é mais importante e difícil do que o intra-ciclo, agora é consolidar os ganhos, verificar possível alterações nos exames e continuar a treinar, tão motivada quanto antes... A meta agora é melhorar, não necessariamente com números, mas com o visual.. o shape atual! Mais uma vez parabéns, e saiba que o teu relato contribuiu para a estatística positiva de ciclos do fórum. Velame

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vidão!!! Vidão!!!

KKKKKKKKKKKK ' Será?

Vamos ver como é está solteira já nem lembro mais rsss

HUEAHUHAEUHAUSHUHUEHSAUHEUSAHUEHASUHEUHSAUHEUASHUEHASUHEUSAHUEHSAUEHAUS

Você só rindo né rsss

Olá Isabela...

Parabéns pelo ciclo, saber terminar um ciclo é mais importante e difícil do que o intra-ciclo, agora é consolidar os ganhos, verificar possível alterações nos exames e continuar a treinar, tão motivada quanto antes... A meta agora é melhorar, não necessariamente com números, mas com o visual.. o shape atual!

Mais uma vez parabéns, e saiba que o teu relato contribuiu para a estatística positiva de ciclos do fórum.

Velame

Obrigada :D

Com certeza vou continuar no mesmo pique que eu estava no ciclo , ou até mais ...

Tenho uma fissura com números , não consigo ficar um dia se quer sem me medir , às vezes olho no espelho estou grande depois quando olho novamente estou pequena , coisa de louco rsss ... Acho que por isso fico me medindo tanto pra ter certeza que tudo está em ordem rsss

Que ótimo que contribui ...

Beijinhos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...