Saintgraal 3463 Postado Setembro 11, 2013 às 13:13 Postado Setembro 11, 2013 às 13:13 curti as medidas Isabela! pelo jeito está tendo bons resultados no aguardo das fotos agora
Bolzani 18 Postado Setembro 12, 2013 às 15:47 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 15:47 Olá Isabela... Que bom que está curtindo o ciclo... parabéns pelo progresso nas medidas e principalmente por sua satisfação pessoal... É nesse caminho mesmo, temos que ficar muito felizes com o que conquistamos! Agora é finalizar o ciclo e já começa a preparar a sua mente para continuar treinando sem ´´produto``... A mágica do momento é maravilhosa porém quando esta não fizer mais parte da sua rotina você vai ter que sustentar o moral em algum ponto... te aconselho que seja no prazer de treinar... Mais uma vez... Parabéns.. Velame Você não imagina o quanto eu gostei das tuas palavras Muito obrigado , já estou me preparando vou dar o meu máximo para consegue manter tudo que conquistei , e vai ser no prazer de treinar ... Beijinhos curti as medidas Isabela! pelo jeito está tendo bons resultados no aguardo das fotos agora Acho que estou tendo sim Vou postar nesse final de semana , pode aguardar beijinhos
IronAndDust 67 Postado Setembro 12, 2013 às 17:18 Postado Setembro 12, 2013 às 17:18 Satisfação em ouvir isso! Bem vinda ao seleto grupo! Velame Bolzani reagiu a isso 1
Riesen 94 Postado Setembro 12, 2013 às 17:32 Postado Setembro 12, 2013 às 17:32 Satisfação em ouvir isso! Bem vinda ao seleto grupo! Velame Só falta treinar superiores pesado e intenso pra pegar a carteirinha de sócia!!!
Hunday 40 Postado Setembro 12, 2013 às 17:34 Postado Setembro 12, 2013 às 17:34 Vou continuar tomando de 8 em 8 , minha oxan é manipulada de 10mg e não tem como cortar , se eu fosse tomar se 6 em 6 hrs teria que aumentar a dosagem . Obrigado pelas resposta Olha Hunday a partir da 2 semana eu senti um aumento de força notável , agora que estou quase completando 4 semana senti um ótimo aumento de força . Sobre o aumento de massa na 3 semana já notei uma boa diferença hmm estou na 2 semana do meu ciclo ! boa sorte gata ! bjs ! antes que eu esqueca como ficou sua tpc ?
Bolzani 18 Postado Setembro 12, 2013 às 21:12 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 21:12 Satisfação em ouvir isso! Bem vinda ao seleto grupo! Velame Só falta treinar superiores pesado e intenso pra pegar a carteirinha de sócia!!! Hahaha , aiiii não gosto de pegar pesado no superior , prefiro apenas durinhos ... Vou ficar sem carteirinha de sócia kkkkk hmm estou na 2 semana do meu ciclo ! boa sorte gata ! bjs ! antes que eu esqueca como ficou sua tpc ? Já?! Como estão os ganhos? Já sentiu diferença na força? Obrigada queridinho , o mesmo pra você Pelo que eu sei mulher não precisa de tpc ... Ou precisa?
Bolzani 18 Postado Setembro 13, 2013 às 15:35 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 15:35 Afinal um ciclo feminino de oxandrolona precisa de tpc ?
IronAndDust 67 Postado Setembro 13, 2013 às 17:55 Postado Setembro 13, 2013 às 17:55 Isabela... Isto é um pouco complexo... Aqui no Brasil e ainda nesse universo, aqui no fórum... O pessoal associa exclusivamente TPC com a regularização do aspecto hormonal... Um ciclo, ainda que de oxandrolona promove alterações clínicas e laboratoriais que você só vai saber ao certo com um exame clínico e/ou laboratorial... Na minha opinião, já que você não apresentou nenhuma sintomática de efeitos adversos da oxandrolona, é monitorar suas taxas com um hemograma completo mais hormônios, no final do ciclo... Mostrar a um médico, que provavelmente pedirá um novo exame em um prazo há determinar... Velame Bolzani reagiu a isso 1
Hunday 40 Postado Setembro 13, 2013 às 18:07 Postado Setembro 13, 2013 às 18:07 Hahaha , aiiii não gosto de pegar pesado no superior , prefiro apenas durinhos ... Vou ficar sem carteirinha de sócia kkkkk Já?! Como estão os ganhos? Já sentiu diferença na força? Obrigada queridinho , o mesmo pra você Pelo que eu sei mulher não precisa de tpc ... Ou precisa? Nao senti umaaa grande diferença na forca nem aumento de massa quiser acompanhar, meu link esta na assinatura !
Bolzani 18 Postado Setembro 13, 2013 às 19:59 Autor Postado Setembro 13, 2013 às 19:59 Isabela... Isto é um pouco complexo... Aqui no Brasil e ainda nesse universo, aqui no fórum... O pessoal associa exclusivamente TPC com a regularização do aspecto hormonal... Um ciclo, ainda que de oxandrolona promove alterações clínicas e laboratoriais que você só vai saber ao certo com um exame clínico e/ou laboratorial... Na minha opinião, já que você não apresentou nenhuma sintomática de efeitos adversos da oxandrolona, é monitorar suas taxas com um hemograma completo mais hormônios, no final do ciclo... Mostrar a um médico, que provavelmente pedirá um novo exame em um prazo há determinar... Velame Vou fazer isso , obrigada Nao senti umaaa grande diferença na forca nem aumento de massa quiser acompanhar, meu link esta na assinatura ! Ainda tá cedo , creio que na 3 semana vai começar a sentir , tô torcendo por você Vou dar uma passadinha lá
Posts Recomendados