Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Isabela...

Que bom que está curtindo o ciclo... parabéns pelo progresso nas medidas e principalmente por sua satisfação pessoal... É nesse caminho mesmo, temos que ficar muito felizes com o que conquistamos! Agora é finalizar o ciclo e já começa a preparar a sua mente para continuar treinando sem ´´produto``... A mágica do momento é maravilhosa porém quando esta não fizer mais parte da sua rotina você vai ter que sustentar o moral em algum ponto... te aconselho que seja no prazer de treinar... Mais uma vez... Parabéns..

Velame

Você não imagina o quanto eu gostei das tuas palavras ^_^

Muito obrigado , já estou me preparando vou dar o meu máximo para consegue manter tudo que conquistei , e vai ser no prazer de treinar ...

Beijinhos

curti as medidas Isabela!

pelo jeito está tendo bons resultados

no aguardo das fotos agora :)

Acho que estou tendo sim :D

Vou postar nesse final de semana , pode aguardar

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar tomando de 8 em 8 , minha oxan é manipulada de 10mg e não tem como cortar , se eu fosse tomar se 6 em 6 hrs teria que aumentar a dosagem .

Obrigado pelas resposta :D

Olha Hunday a partir da 2 semana eu senti um aumento de força notável , agora que estou quase completando 4 semana senti um ótimo aumento de força .

Sobre o aumento de massa na 3 semana já notei uma boa diferença ;)

hmm estou na 2 semana do meu ciclo ! boa sorte gata ! bjs !

antes que eu esqueca como ficou sua tpc ?

Link para o comentário

Satisfação em ouvir isso! Bem vinda ao seleto grupo!

Velame

:D

Só falta treinar superiores pesado e intenso pra pegar a carteirinha de sócia!!!

Hahaha , aiiii não gosto de pegar pesado no superior , prefiro apenas durinhos ...

Vou ficar sem carteirinha de sócia kkkkk

hmm estou na 2 semana do meu ciclo ! boa sorte gata ! bjs !

antes que eu esqueca como ficou sua tpc ?

Já?!

Como estão os ganhos? Já sentiu diferença na força?

Obrigada queridinho , o mesmo pra você ^_^

Pelo que eu sei mulher não precisa de tpc ... Ou precisa?

Link para o comentário

Isabela... Isto é um pouco complexo... Aqui no Brasil e ainda nesse universo, aqui no fórum... O pessoal associa exclusivamente TPC com a regularização do aspecto hormonal... Um ciclo, ainda que de oxandrolona promove alterações clínicas e laboratoriais que você só vai saber ao certo com um exame clínico e/ou laboratorial... Na minha opinião, já que você não apresentou nenhuma sintomática de efeitos adversos da oxandrolona, é monitorar suas taxas com um hemograma completo mais hormônios, no final do ciclo... Mostrar a um médico, que provavelmente pedirá um novo exame em um prazo há determinar... Velame

Link para o comentário

:D

Hahaha , aiiii não gosto de pegar pesado no superior , prefiro apenas durinhos ...

Vou ficar sem carteirinha de sócia kkkkk

Já?!

Como estão os ganhos? Já sentiu diferença na força?

Obrigada queridinho , o mesmo pra você ^_^

Pelo que eu sei mulher não precisa de tpc ... Ou precisa?

Nao senti umaaa grande diferença na forca nem aumento de massa quiser acompanhar, meu link esta na assinatura ! ;)

Link para o comentário

Isabela... Isto é um pouco complexo...

Aqui no Brasil e ainda nesse universo, aqui no fórum... O pessoal associa exclusivamente TPC com a regularização do aspecto hormonal... Um ciclo, ainda que de oxandrolona promove alterações clínicas e laboratoriais que você só vai saber ao certo com um exame clínico e/ou laboratorial... Na minha opinião, já que você não apresentou nenhuma sintomática de efeitos adversos da oxandrolona, é monitorar suas taxas com um hemograma completo mais hormônios, no final do ciclo... Mostrar a um médico, que provavelmente pedirá um novo exame em um prazo há determinar...

Velame

Vou fazer isso , obrigada ;)

Nao senti umaaa grande diferença na forca nem aumento de massa quiser acompanhar, meu link esta na assinatura ! ;)

Ainda tá cedo , creio que na 3 semana vai começar a sentir , tô torcendo por você ^_^

Vou dar uma passadinha lá ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...