Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente... Eu colocaria mais 1 ou 2 semanas ai só por garantias caso realmente precise disso pra algum exame de sangue ou algo do tipo, melhor ter certeza.

E sobre a meia vida, agora que percebi que nesse texto ele considera a tabela antiga, a nova tabela de meia vida dos esteres diz que a Oxandrolona tem meia vida de 4 - 6 horas. (Nova tabela de meia vida: http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/)

Publicidade

Postado

Ai entra a sua disponibilidade, eu por exemplo estou usando Diana que também tem meia vida de 6 horas, porem pra mim é completamente inviável acordar no meio da noite para tomar um comprimido ou então parar no meio do dia devido ao trabalho. Por isso tomo de 8 em 8 que consigo conciliar meus horários.

E antes que digam, no meu caso mesmo um comprimidinho seria inviável parar e tomar, sem falar que nem sempre estou no escritório e andar com um comprimido no bolso ou na carteira durante o dia embaixo do sol não me parece algo muito inteligente. Então se tiver disponibilidade de tomar de 6 em 6 horas, vai ser ótimo, se não continue de 8 em 8 :D

Postado (editado)

Vou continuar tomando de 8 em 8 , minha oxan é manipulada de 10mg e não tem como cortar , se eu fosse tomar se 6 em 6 hrs teria que aumentar a dosagem .

Obrigado pelas resposta :D

Depois de quanto tempo de uso, vc sentiu o efeito positivo ? forca e aumento de massa ?

to usando ox tbm.. -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250

Olha Hunday a partir da 2 semana eu senti um aumento de força notável , agora que estou quase completando 4 semana senti um ótimo aumento de força .

Sobre o aumento de massa na 3 semana já notei uma boa diferença ;)

Editado por IsabelaC
Postado

Acompanhando IsabelaC! ^_^

Quero extrair o máximo que posso da suplementação e depois partir para a oxandrolona. Já treino há 1 ano e meio, comecei a suplementar este ano e a fazer dieta tb. Esta semana comecei com um lipo 6 black uc hers para dar uma enxugada, pois preciso reduzir a gordura o máximo que conseguir.

Postado

Acompanhando IsabelaC! ^_^

Quero extrair o máximo que posso da suplementação e depois partir para a oxandrolona. Já treino há 1 ano e meio, comecei a suplementar este ano e a fazer dieta tb. Esta semana comecei com um lipo 6 black uc hers para dar uma enxugada, pois preciso reduzir a gordura o máximo que conseguir.

Obrigada por acompanhar ^_^

Vai com tudo gata que você consegue !

Postado (editado)

Oiii gente !!!!

Bom hoje o treino foi ótimo , fiz agachamento livre , levantamento terra , leg 90° , e uns outros exercícios para glúteo que eu esqueci o nome rsss

Estou impressionada com o aumento de força, conseguir aumentar carga demais , tô muuuuito feliz com isso :D

Na dieta eu deixei a desejar , acabei comendo algumas besteirinhas mas eu creio que conseguir bater as proteínas diárias ...

Tô amando os ganhos com a Oxan , não pensei que fosse tão bom assim , bem que eu já tenho uma genética boazinha , mais tá sendo ótimo ^_^

Amanhã irei postar ibaaagens rsss e atualizarei as medidas ...

Beijinhos

Editado por IsabelaC
Postado (editado)

Oii gente !!!

Devido alguns imprevisto , não consegui postar fotos =/

Como estou sem net em casa e só entro no fórum pelo celular , irei postar fotos apenas no final de semana

Vou apenas atualizar as medidas :

Braço: 27 cm -------- > 27.5 cm -------- > 28 cm

Cintura: 66 cm ------ > 66 cm -------- > 66 cm

Coxa: 59 cm --------- > 60 cm ------- > 60 cm

Quadril: 101.5 ------- > 102 cm -------- > 104 cm

Panturrilha: 34 cm - > 33 cm -------- > 34 cm

Altura: 1.59 cm

Nada de colaterais ruins , apenas pele oleosa.

Faltam apenas duas semanas para o fim do ciclo , estou bem satisfeita com os ganhos e vamo com tudo , aproveitar ao máximo essas ultimas semaninhas ^_^

Beijinhos !

Editado por IsabelaC
Postado

Olá Isabela... Que bom que está curtindo o ciclo... parabéns pelo progresso nas medidas e principalmente por sua satisfação pessoal... É nesse caminho mesmo, temos que ficar muito felizes com o que conquistamos! Agora é finalizar o ciclo e já começa a preparar a sua mente para continuar treinando sem ´´produto``... A mágica do momento é maravilhosa porém quando esta não fizer mais parte da sua rotina você vai ter que sustentar o moral em algum ponto... te aconselho que seja no prazer de treinar... Mais uma vez... Parabéns.. Velame

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...