Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite galera :D

Relatando :

Dieta OFF no final de semana , domingo enfiei o pé na jaca rs , foi pão francês , salpicao , sorvete rs , mais hoje voltou tudo ao normal .

Dieta 95% , meu lanche da manhã foi fraco só uma maçã e biscoitos integrais .

Treino 100% , fiz hoje afundo no step , agachamento sumô , cad abdutora , lateral no cabo , elevação da pelve .

Fui troca de roupa na academia e a calça custou a entrar rs

Hoje completam 3 semaninhas de ciclo \ o /

Me pesei e estou com 61 kg :D

Colaterais nenhum por enquanto , estou mais sensível não sei se tem relação a oxandrolona , só que nunca fui assim .

No mais é isso e vamo com tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera :)

Hoje aqui na minha cidade caiu um toró , e lá fui naquela chuva treinar rsss , contando com o frio que tava fazendo .

Hoje o treino foi bem proveitoso fiz ; passada , leg , stiff , cad adutora , extensor . Todo mundo lá de blusa de frio e eu suando igual tampa de chaleira rsss

Dieta 95% estou pecando no lanche da manhã , tô ingerindo pouca proteína =/

A força aumentou demais , estou conseguindo aumentar bastante carga ;)

O melhor tá sendo as mulheres me olhando de cara feia rsss

Colaterais ruins não estão dando as caras , apenas pelo oleosa e o libido alta ( o namorado tá adorando rsss )

Tenho uma pergunta , quem poder responder ficarei super agradecida então quanto tempo demora pra oxandrolona sair do organismo?

Por hoje é só , continuem acompanhado ...

Beijinhos

Link para o comentário

Tempo de Ação: 8-12 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas

então podemos concluir que a oxan tem MV ativa de 12 horas, mas os residuos metabolicos e a propria substancia da droga ainda estão correndo no plasma por 21 dias certo?

Link para o comentário

Tempo de Ação: 8-12 horas

Tempo de Detecção: 3 semanas

então podemos concluir que a oxan tem MV ativa de 12 horas, mas os residuos metabolicos e a propria substancia da droga ainda estão correndo no plasma por 21 dias certo?

Pelo que eu entendi é isso !
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...