Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

oi eu quero começar um ciclo com oxandrolona

meu peso é: 63kg

altura:1,74

quero pra crescer (hipertrofia) e secar um pouco a barriga

Que bom!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IsabelaC, uma duvida... Durante o ciclo, você usou alguma gordura junto da Oxan? Ou só mandava ela e pronto?

Se puder qual era mais ou menos tua refeição antes de ingerir a oxan?

Olá Riesen !

Como assim gordura? Azeite, amendoim, abacate essas coisas?

Bom eu as tomava as 7:00 então era Pão integral + requeijão light ou queijo + suco + banana com aveia

15:00 Batata doce + ovos ou alguma carne

23:00 Ovos

Acho que é isso ;)

Link para o comentário

Olá galera !

Bom já se passaram 1 mês e 1 dia do fim do ciclo .

Essa última semana viajei não consegui treinar e segui a dieta e por incrível que parece as medidas dos meus membros inferiores aumentaram rs

Deve ser gordura mais aumentaram rs

Essa segunda já voltei com minha rotina normal e agora é só crescer ...

Estou conseguindo manter muito bem os ganhos que tive com a oxan , estou me sentindo até maior e com mais pique do quando eu usei a mesma .

Enfim é isso e vamo que vamo :D

Beijinhos ...

Link para o comentário

Olá Riesen !

Como assim gordura? Azeite, amendoim, abacate essas coisas?

Bom eu as tomava as 7:00 então era Pão integral + requeijão light ou queijo + suco + banana com aveia

15:00 Batata doce + ovos ou alguma carne

23:00 Ovos

Acho que é isso ;)

Muito obrigado Isa,

Meu próximo blast vou usar Oxandrolona e já estou pesquisando sobre ela, pois conhecia de forma muito superficial e principalmente em doses para mulheres, nas minhas pesquisas encontrei diversos artigos que falam sobre usar gorduras (amendoim, azeite, castanhas e etc) junto da oxan para melhorar a absorção dela.

No seu caso no café da manhã tu tinha a gordura do queijo/requeijão, quando tomava as 15 tinha a gordura dos ovos ou da carne e as 23 a gordura dos ovos, a minha questão agora é se toda gordura ajuda na absorção ou somente as gorduras boas? De volta ao caderno de estudos para descobrir a resposta :D

E por acaso perguntei pra mais algumas pessoas que fizeram uso da oxan e as que tiveram os melhores ganhos tinham gorduras nos horários que ingeria a oxan, coincidência?

Link para o comentário

Muito obrigado Isa,

Meu próximo blast vou usar Oxandrolona e já estou pesquisando sobre ela, pois conhecia de forma muito superficial e principalmente em doses para mulheres, nas minhas pesquisas encontrei diversos artigos que falam sobre usar gorduras (amendoim, azeite, castanhas e etc) junto da oxan para melhorar a absorção dela.

No seu caso no café da manhã tu tinha a gordura do queijo/requeijão, quando tomava as 15 tinha a gordura dos ovos ou da carne e as 23 a gordura dos ovos, a minha questão agora é se toda gordura ajuda na absorção ou somente as gorduras boas? De volta ao caderno de estudos para descobrir a resposta :D

E por acaso perguntei pra mais algumas pessoas que fizeram uso da oxan e as que tiveram os melhores ganhos tinham gorduras nos horários que ingeria a oxan, coincidência?

Por nada Riesen ;)

Eu não sabia dessa da gordura ajudar na absorção da oxan .

Acho que não é coincidência rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...