Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a um ano e sempre fiz abcx2 e agora resolvi treinar esse treino agonista/antagonista que ficou dessa forma :

De sua opinião galera lembrando que meu objetivo é a hipertrofia maxima (futuro campeão tenho 15 anos)

Bíceps e Tríceps - SEGUNDA aqui vou mandar um treino bi-set 3x8

faz os 2 exercícios descansa 1 min ai volta até da as 3 series

Pulley direto + Rosca Direta
Triceps testa + Rosca Alternada
Triceps frances + Rosca scott

Perna Panturrilha Trapezio e Ombro - QUARTA 3x10

Desenvolvimento com halters

Desenvolvimento na frente

Elevação frontal

Puxada pra trapezio

Agachamanento
Leg Press
Flexora
Extensora

Panturrilha Sentado

Peito Costa - SEXTA 3x8
Supino Reto
Supino Inclinado
Crucifixo
Voador
Puxador Pra Frente
Puxador Pra Traz
Remada Cavalinho
Puxada baixa

Publicidade

Postado

Bem parecido com o esquema que eu segui. Treinei mto tempo de ABC2X e depois de ler um material do Arnold, resolvi tentar o agonista/ntagonista ou push and press.

Eu acabei desistindo depois de um tempo porque tava ficando pesado treinar peito e costas no mesmo dia. Tava mto puxado mesmo.

Postado

Desculpa a ignorância mas num abc2x supondo q vc faça o treino C na quarta e em seguida na quinta faça o A não vai ser uma merda já q vc treinou o triceps e o biceps na quarta e no dia seguinte treinar eles como sinergistas não dando descanso pra eles e talvez causando um overtraining

Não sei se to certo, só to pensando pelo oq eu leio aqui pelo forum

Postado

Desculpa a ignorância mas num abc2x supondo q vc faça o treino C na quarta e em seguida na quinta faça o A não vai ser uma merda já q vc treinou o triceps e o biceps na quarta e no dia seguinte treinar eles como sinergistas não dando descanso pra eles e talvez causando um overtraining

Não sei se to certo, só to pensando pelo oq eu leio aqui pelo forum

mano se viajo agora em..... esse meu treino é abcx1 sendo A off B off C

Postado

cara, com todo respeito, seu treino tá horrivel....algumas perguntas:

. pq treinar cada grupo 1x na semana?

. se liga no desbalanceamento dos movimentos (ex: 03 exercicios de quadriceps e 01 para flexores)

. vc REALMENTE acha que vai conseguir treinas costas depois de 04 exercicios de peito?

sei lá, talvez vc argumente e me faça mudar de opiniao mas a pergunta é: por que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...