Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Meu 1º Ciclo

Posts Recomendados

Opa galera,tudo bom?
Treino desde os 14 anos ( tenho 18 ),porém me dedicando,tem 9 meses...e estava pesquisando para montar meu primeiro ciclo e decidir fazer só oxan+clenb sem testo,por serem drogas 'leves'.
enfim,o ciclo seria o seguinte:
1º semana: Oxan+Clenb
2º semana: Oxan+Clenb
3º semana: Oxan
4º semana: Oxan
5º semana: Oxan+Clenb
6º semana: Oxan+Clenb
as dosagens:
OXAN
1º semana: 60mg/dia
2º semana: 60mg/dia
3º semana: 60mg/dia
4º semana: 60mg/dia
5º semana: 60mg/dia
6º semana: 60mg/dia
CLENBUTEROL (14 dias on 14off 14on)
1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
O que irei usar durante o ciclo: Slow k,Vitamina E (na verdade fiquei perdido,devo ou nao usar ela,caso sim,durante ou depois)
TPC: Silimarina,Tribulus e Clomifeno.
Minhas dúvidas são a seguinte:
1º Eu nao faço ideia qual a dosagem para a tpc e o que usarei durante o ciclo,andei pesquisando muito antes de postar isso,mas eu fico cada vez mais confuso quando se trata de TPC PRA OXAN e dosagens.
2º O Clomifeno e vitamina E seria necessário?
3º Meu treino seria ABCDE,a dieta não tem problemas porque tenho acompanhamento de nutricionista esportivo,enfim,GOSTARIA DA OPINIÃO DE VCS NO GERAL,NÃO SÓ NAS DÚVIDAS,ATÉ PORQUE É MEU PRIMEIRO CICLO E INFORMAÇÃO NUNCA É DEMAIS.
obs: altura: 1,71 / bf: 14% / peso: 80.2 kg (ISSO FOI A 1 MES ATRAS,ESTOU EM CUTTING,ACREDITO ESTAR EM 12% DE BF NO MOMENTO,KILOS EU NAO SEI)
Desculpa por ter ficado grande mas tentem ler se puder tudo se puderem huahua.
Valeu galera !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC = Não é necessário um serms, mas se quiser 14 dias 20mg tamox.

Clomifeno não é bom, não use.

Vitamina E não é necessário mas pode usar sem problemas.

então,ja que nao é necessário vitamina E nem vou usar,enquanto o tamox,andei lendo sobre ele e olha só : Cerca de metade dos pacientes com cancro de mama masculino que tomam o medicamento tamoxifeno para evitar que a doença retorne experimentam efeitos secundários, tais como ganho de peso e disfunção sexual o que leva mais de 20% deles a interromper o tratamento, de acordo com um estudo efectuado por investigadores da Universidade do Texas do Anderson Cancer Center .

por isso nem citei ele...peguei essa informação desse site: http://depeitofeito.blogspot.com.br/2011/11/tamoxifeno-provoca-efeitos-colaterais.html#.UgfcI9IU_bg

pesquisei em + de 4 sites sobre ele,que eu me lembre,2 falaram a mesma coisa sobre esses colaterais.Creio que isso é só em altas dosagens,mas,é bom tirar as duvidas antes né

o que fazer mano?

dica q eu t possu dar é n passe mais de uns 20-25 dias sem testo.

jogaria pelo menos uma durana semana

tpc tamox 20mg/dia

então,vai ir sem testo mesmo,nao tenho medo de agulha,é que no caso estou pensando um pouco na saúde tendeu?Depois dos 22 se até la eu nao estiver satisfeito com meu corpo com certeza vou mandar testo e outros pra dentro,mas por enquanto isso ta de bom tamanho.

#topic

enquanto as dosagens das drogas de boa? e a silimarina e o tribulus,qual seria uma dosagem legal?

Editado por V94
Link para o comentário

Com base em que voce afirma isso?

Não tem estudos provando sua eficiência pelo contrario tem estudos provando falta dela, tamoxifeno é o melhor serms para recuperação da testo baixa após o uso de algum ester, a oxand não mexe quase nada no eixo hormonal então nem necessário é, mas se quiser se prevenir o único que vai fazer diferença é tamox.

Link para o comentário

Não tem estudos provando sua eficiência pelo contrario tem estudos provando falta dela, tamoxifeno é o melhor serms para recuperação da testo baixa após o uso de algum ester, a oxand não mexe quase nada no eixo hormonal então nem necessário é, mas se quiser se prevenir o único que vai fazer diferença é tamox.

claro que tem Oo

pra mim, tamox é melhor como SERM, ou seja, pra evitar a ação do estrógeno no mamilo. pra recuperar o eixo, clomid é melhor.

o que vcs acham? to falando isso mas nunca ciclei, quero ouvir opiniões...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...