Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada.. A mais de um ano me encontro com problemas no ombro esquerdo, parei de malhar por um ano, fiz ultrasson e ressonância e a conclusão foi bursite, fiz fisioterapia e muitas sessões de acupuntura, com a acupuntura deu uma boa melhorada, fiz outra ultrasson e a conclusão foi que a bursite tinha sumido, porém, eu ainda sinto muitas dores nos treinos de ombro e peito.. não sei oque fazer, já fui em vários médicos, todos mandam fazer fisioterapia e tomar remédios, e isso só ta me fazendo gastar dinheiro, fazem 5 meses que eu voltei a treinar, to treinando um pouco pesado, ja consegui ganhar 15kg nesse tempo, porém as dores no ombro não me deixam aumentar muito a carga no peito e no ombro, alguns falam que pode ser cifose, ou algum outro problema de coluna.. Será que alguem ai tem alguma dica?

Abraço!!

Postado (editado)

eu tenho meu manguito ferrado há anos eu treino normal so nao consigo fazer a famosa remada alta da para levar numa boa, faça um treino no manguito antes do treino de peito ombro da super certo comigo abraços....

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...