Xtrem3Fl Postado Agosto 11, 2013 às 14:35 Postado Agosto 11, 2013 às 14:35 Gostaria de fazer uma sugestão, de uma area para postarmos imagens, informações, sobre shapes fitness, assim como existem pessoas que gostam de fisiculturismo, powerlifiting e etc, existem aquelas que gostam de shapes Fitness. Abçs
Antedegemon Postado Agosto 11, 2013 às 16:18 Postado Agosto 11, 2013 às 16:18 Cria um tópico no geral "shape fit&welness" e deixa aberto e fixado para as pessoas postar-la, melhor assim na minha opinião.
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 11, 2013 às 16:31 Administrador Postado Agosto 11, 2013 às 16:31 Olá, Acredito que uma área específica apenas para shape fitness ainda não seja necessário, contudo você pode usar este tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133982-livre-discussao-sobre-shape-fitness/ Grande abraço
Mathaus Postado Agosto 14, 2013 às 11:12 Postado Agosto 14, 2013 às 11:12 Pelo amor de deus, fico realmente desanimado em ver como as pessoas hoje em dia veem o shape. Há um tempo atrás(E que bom tempo) os ídolos da maior parte dos praticantes de musculação eram caras como: Frank, Antonie, Jay, Kai, Coleman. Agora é o que vejo é gente com fotinho de caras como zyzz, jeff seid e outras porras que nem sei o nome, caramba me entristece ver uma coisa dessas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora