Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Deca, Durateston Ou Stanozolol Com O Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia galera,

A algum tempo comprei o oxandrolona pq estava com medo de tomar essas coisas, e vendo agora me falaram q pra ciclo masculino nao ajuda muito ele sozinho q era bom associar a alguma outra Droga,

Porém estou en duvida em qual dessas usar junto

Tenho 1,75 estou com 84 kg

Braço 36

Peito 105

Abdômen 95

Estou treinando pesado com um Personal, e acompanhamento com uma nutricionista.

Estou querendo dar uma enxugada principalmente em abdômen e ganhar um pouco mais de massa!!!

Estou precisando de ajuda em qual dessas drogas associar com o oxandrolona e qual o ciclo legal p fazer...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a qto tempo vc treina?

a maioria das pessoas que falam que ciclo só de oxan não presta nunca nem tomaram só oxan... e falam SEM SABER

ciclo só de oxan dá ótimos ganhos, muito sólidos, sem retenção, depois do ciclo mantém a maioria dos ganhos, ou praticamente tudo

aumenta libido no início, mas no fim do ciclo deixa libido baixa....

pode aftar seu figado se vc tiver problemas, não pode beber, deve evitar frituras, fast food... e deve comer abacate...

pode tomar epocler de vez em qdo, deve beber muita agua e comer abacaxi, tb deve beber cha de boldo


porém, nõ confie em personais e nutricionistas, só porque eles tem diploma?? faculdade é lugar onde a galera se encontra pra ir beber e farrear hahah

poste sua dieta e seu treino.... de preferencia nas seções adequadas, e peça pra glera avaliar

....

não tenha dúvida que o forum tem mais conchecimento do que 90% dos personais e nutricionistas, é assim...

presunção?

não é não

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...