Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Amigo,primeiramente o melhor para ecto é comer e dormir bem rsrs e sobre o treino/séries eu ficaria com 3x8 mas se sua divisão for um fullbody 3x eu faria 5x5 sem contar que você não postou o treino e tals e sem contar novamente que já existem vários tópicos e só é dá uma pesquisada mas como você é novato não vou pegar no pé,mas sempre pesquise na barra superior no forúm que você vai achar sua dúvida'

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Postado

Amigo,primeiramente o melhor para ecto é comer e dormir bem rsrs e sobre o treino/séries eu ficaria com 3x8 mas se sua divisão for um fullbody 3x eu faria 5x5 sem contar que você não postou o treino e tals e sem contar novamente que já existem vários tópicos e só é dá uma pesquisada mas como você é novato não vou pegar no pé,mas sempre pesquise na barra superior no forúm que você vai achar sua dúvida'

Abraços'

Se eu falar que eu pretendo treinar ABC x2 isso muda alguma coisa?

Visitante usuario_deletado17
Postado

3x8 4x12 4x15 tanto faz , o importante é vc ter intensidade maxima ao ponto de nao aguentar a ultima repetiçao em cada serie

Explique-me sua ideia...

Postado

faz 3x10 pra manter a gordura, se voce fazer 4x8 voce vai cresçer mais, mas tb vai acumular mais gordura...

faça 4x8 pra cresçer e dps faça 3x20 pra definir :D

os exercícios, a dieta e o descanço não importam, tudo que importa é o numero de séries e repetições :D

Postado

faz 3x10 pra manter a gordura, se voce fazer 4x8 voce vai cresçer mais, mas tb vai acumular mais gordura...

faça 4x8 pra cresçer e dps faça 3x20 pra definir :D

os exercícios, a dieta e o descanço não importam, tudo que importa é o numero de séries e repetições :D

Pelo menos entendi como sarcasmo...uffa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...