Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Que Tipos De Carbo E Quando Comer

matcv

Posts Recomendados

Publicidade

isso de ficar escolhendo carbo pelo ig é tudo balonie 300 cal de malto é a mesma coisa que 300 cal de batata doce. o que muda é que o carboidrato de alto ig obviamente sera absorvido mais rapido, e os de baixo ig demorarão mais tempo, ex:duas pessoas hipoteticamente identicas se oferecem para fazer uma pesquisa, a primeira vai consumir 3000 cal de carboidrato de maltodextrina e a segunda 3000 cal carboidrato de batata doce, no fim do dia ambas terão absorvidas as mesmas calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso de ficar escolhendo carbo pelo ig é tudo balonie 300 cal de malto é a mesma coisa que 300 cal de batata doce. o que muda é que o carboidrato de alto ig obviamente sera absorvido mais rapido, e os de baixo ig demorarão mais tempo, ex:duas pessoas hipoteticamente identicas se oferecem para fazer uma pesquisa, a primeira vai consumir 3000 cal de carboidrato de maltodextrina e a segunda 3000 cal carboidrato de batata doce, no fim do dia ambas terão absorvidas as mesmas calorias.

kkk é, tudo igual mesmo, na teoria superficial, veja as reações que 300 kcal de malto faz e as que 300 kcal de batata doce faz. Será que é interessante mandar malto de noite, liberar insulina e ir dormir? insulina e hgh que eu saiba não andam juntos ;)

Cara, use de preferencia carbo de baixo IG, mas se não der use alto IG, só evite alto IG na janta/ceia, no mais tanto faz.

Link para o comentário

kkk é, tudo igual mesmo, na teoria superficial, veja as reações que 300 kcal de malto faz e as que 300 kcal de batata doce faz. Será que é interessante mandar malto de noite, liberar insulina e ir dormir? insulina e hgh que eu saiba não andam juntos ;)

Cara, use de preferencia carbo de baixo IG, mas se não der use alto IG, só evite alto IG na janta/ceia, no mais tanto faz.

Andam sim Humalog+ IGF anda super juntos no corpo de qualquer BB

Pode mandar tranquilo um carbo de alto IG antes de dormir, não ira atrapalhar na produção de GH.

Acho que se você não for diabetico, pode mandar carbo de qualquer IG, o problema e que quanto menor o IG melhor a saciedade.

Link para o comentário

Andam sim Humalog+ IGF anda super juntos no corpo de qualquer BB

Pode mandar tranquilo um carbo de alto IG antes de dormir, não ira atrapalhar na produção de GH.

Acho que se você não for diabetico, pode mandar carbo de qualquer IG, o problema e que quanto menor o IG melhor a saciedade.

realmente, eu tinha lido no livro e interpretei errado. Sorry bitchs. Mas ainda assim, acho que insulina a noite não é interessante, porém de o lado anabólico dela que se for longo pode ser eficiente...

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário

lol que exemplo mais ridiculo

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...