Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Gr/kg De Proteína Durante Ciclo?

matcv

Posts Recomendados

E aí glr, eu estou ciclando faz 3 semanas e eu estou seguindo a mesma dieta que eu estava seguindo antes de começar o ciclo, com 3gr de proteina por kg corporal e eu queria saber se eu deveria aumentar mais as proteínas, já que a sintese proteica durante o ciclo é bem maior. Lembrando que a dieta é bulking e tbm tem mt carbo. Eu acho que ela está boa, ainda estou tendo bons resultados, começei o ciclo com 79kg e já estou com 87kg, e pra quem perguntar qual o ciclo, testogar + deca. Não sei se é aqui msm p botar isso ou na parte de esteróides anabolizantes, qlqr coisa foi mal ai rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que aumentar prot?3g/kg é um bom número.

Talvez seja necessário que você aumente as calorias em geral p adequar a dieta a seu novo peso e nunca perder o superavit calórico,afim de evitar estagnação.

Se for aumentar algo,sugiro carboidratos.

Link para o comentário

Mantenha no máximo a 400g, mas que isso é jogar dinheiro no lixo, ao menos que você tenha bastante ou goste de comer bastante proteínas.

400g de proteína? oO a minha dieta ta cm 261g de proteína, ta boa?

Por que aumentar prot?3g/kg é um bom número.

Talvez seja necessário que você aumente as calorias em geral p adequar a dieta a seu novo peso e nunca perder o superavit calórico,afim de evitar estagnação.

Se for aumentar algo,sugiro carboidratos.

mlpzz, vlww

Link para o comentário

eu aumentaria pra uns 4g. tem que aproveitar o maximo que vc ta hormonizado.

tem uma pesquisa ai que fala os ganhos de MM hormozado e natural, pra "x" gramas de proteina por peso corporal. nao tenho o link, alguem tem? ta aqui no forum mesmo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...