Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo minha barriga é pra frente, sou magro e tal mas tenho uma barriga estranha é pra frente inchada, mas não apresenta ter gordura, não é molenga, é só dura inchada pra frente e só barriga mesmo 77cm de cintura 171cm 15 anos ecto, vou começar a fazer AEJ diminui o carbo manti as proteinas e gorduras ganhei 2cm de cintura nesse mês achei bastante com BULK limpo deu uma excedência calorica de 400kcal mais ou menos agora baixei

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

tenho 62kg

Com 1,68 e 50 kilos? cara, tu vai sumir, com certeza essa tua barriga é dilatação, porque com esse peso não é possivel.

dilatação n sei, nem boto sal nas carnes e minimo na comida e n consumo industrializados vou postar uma foto

Postado

Podem ser várias coisas, entre elas:

1. você consome muitas fibras e pouca água, isso faz com que seu intestino inche para facilitar a passagem da comida

2. lordose

3. pode ser gordura mesmo, se sente em uma cadeira e curve seu corpo pra frente e veja se há gorduras "caindo"

Postado

Podem ser várias coisas, entre elas:

1. você consome muitas fibras e pouca água, isso faz com que seu intestino inche para facilitar a passagem da comida

2. lordose

3. pode ser gordura mesmo, se sente em uma cadeira e curve seu corpo pra frente e veja se há gorduras "caindo"

consumo bastante agua em torno de 3 a 4 Litros

Postado

o que seria constipação?

Prisão de ventre, pode ser isso ou alguma alergia alimentar aonde ocorre fungos, tem que ver isso ae, eu tinha um problema parecido e fui ver era Candida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...