Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sugiro que vc volte para as aulas de interpretação

Perai que vou te explicar.

UMA COISA, é o brother ta mal e vem aqui desabafar e a gente da ajuda e tal, até como eu ja vim pedir ajuda, ISSO É UMA COISA

AGORA ISSO DAI É é gente que cria a conta a 5 minutos atras, com um nick idiota e na mesma hora ja vem criar topico

NAO É UM USUARIO DO FORUM QUE TA TODO DIA AQUI NA LUTA, E AI DECIDE PEDIR AJUDA , ENTENDEU AGORA OU O Q PRECISA????

\/

\/

\/

\/

EU TO FALANDO QUE ISSO AI É UM BANDO DE MLK QUE NAO TEM O QUE FAZER E FICA FAZENDO HISTORIA FALSA SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO E TER 5 MINUTOS DE FAMINHA NA INTERNET , acho que agora ficou num tamanho bom pra vc entender né ou precisa desenhar?

não é história falsa, é estoria.

Publicidade

Postado

Tanto nego reclamando de nao conseguir ganhar peso... quero ver chegar nos 115kg e ter que perder 45kg que nem eu pra 'comecar do zero' na musculacao.. hahaha

Musculacao eh algo que exige tempo, exige 100% da sua dedicacao, se voce nao ta afim de pagar esse 'preco' voce nunca vai alcancar seus objetivos.

Postado

Acho que o melhor a se fazer, se não conseguir se alimentar direito, é parar mesmo...

Mias fácil praticar outro tipo de esporte e buscar mais resistência física.

Postado

E essa depressão ai, tá com acompanhamento profissional, certo? Tá levando a sério o tratamento?

Senão todo esforço pode ser jogado fora rapidamente, e vc não sair do ciclo depressivo/baixa auto-estima. Pelo seu relato, dá pra ver que isso já ocorreu algumas vezes.

Postado

cobavital abre apetite

coma coisas calóricas

refrigerante

abacate

azeite

linhaça

elma chips

chocolate

lasanha

pizza

bisccoito polvilho

bolos

doces

batata frita

mc donalds

coxinha

pastel

...

abusa dessas coisas mesmo...

Postado

Eu se fosse ecto ia comer merda todos os dias e tem nego reclamando de nao conseguir ganhar peso... quero ver bulkar com 2500 cal pra quem gosta de comer e TEM fome :)

PQP

Ecto não tem nada a ver com metabolismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...