Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Olá,

Com certeza o seu estômago é pequeno!

O jeito é você fazer um bulking sujo que além de engordar irá fazer você ir ao banheiro, no mínimo, duas vezes ao dia. Dessa maneira você não sentirá a barriga tão cheia!

Ingerir gordura não adianta, pois ela matará a sua fome com pouca coisa. Uma hora você acustuma a comer muito, o estômago vai dilatando.

Editado por Vazamento
Postado (editado)

Obrigado pelo feedback galera, vou tentar responder a alguns:

"Gui/SP", vou tentar mandar umas 1000kcal só de hipercalórico, outras 1000 só de leite. Eu tomo 2l de leite por dia. Vai ficar pesado pro bolso esses hipers, mas é o jeito.

"mcrae_br", ja fiz acompanhamento, atualmente nao faço mais. Ja tomei varios medicamentos, mas nenhum teve o efeito desejado, inclusive alguns ate atrapalhavam. Psiquiatra nao quero voltar tao cedo, psicolgo talvez.

"planeta", valeu pela lista aí, vou mandar um off sujao mesmo. Sobre os remedios para apetite, ja tomei varios e nunca funcionou. Uma duvida que eu tenho é se o efeito é cumulativo. Porque eu tomava no maximo durante 1 semana, e parava por nao ver efeito.

Editado por ecto123
Postado

Não faça isso, se vc parar daqui a 1 ou 2 anos vai parar e pensar: "Como eu poderia estar se não tivesse parado com a academia?!"

Vai por mim, tome cobavital para abrir o apetite, tome hipercaloricos, faça um bulk sinistro, mas não desista!

NO PAIN NO GAIN!

Postado

Voce entendeu, nao entendeu?

Ah tá, agora entendi. Pensei que você estava falando totalmente sério...

Você quis dizer: Tem tudo haver com metabolismo.

No pain no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...