Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muita cafeina todos sabemos que pode trazer maleficios a sáude. Mas e aquela pessoa que se enche de café, mas também toma muuuita água. Tera tantos maleficios assim?

Por exemplo, eu tomo cerca de 8 a 10 litros de água por dia, e em média umas 200mg de cafeina. Mas em dias de muito sono acabo exagerando no café. Mando cerca de 800mg a 1g de cafeina. Queria saber se ia me prejudicar muito, e se a água ajuda a diminuir esses maleficios.

Vlw :P

Publicidade

Postado

8-10lt por dia? ctz?

caralho.. é uma quantidade bem considerável.

E 1g de cafeína também é coisa pra caralho.

Não sei te explicar ao certo.. mas po, se você não tá sentindo os clássicos sintomas do excesso de cafeína, tá de boa.

Postado

Eu também tomo essa quantidade de água diariamente, fico sempre entre 6~8~10l.. Depende muito do dia.. Principalmente se fico o dia todo em casa no computador, eu trago uns 3l de água em garrafas de 500ml e vou tomando, quando olho já tomei tudo, dai encho de novo e assim por diante.. Quando paro de noite pra contar quantas garrafas eu tomei dá sempre em torno de 12~16.. Mas no verão chega a umas 18~20 por causa do calor.. hahahah

Postado

eu acho 10 litros exagero. Água em excesso pode fazer faz mal, você perde muito sódio, potássio que são importantes para o organismo. E não acho que vai minimizar os efeitos da cafeina ingerida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...