Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SE o dolar abaixar o preço do whey tambem abaixara? Essa pergunta nao foi respondida.

Você não entendeu? Ele já comprou um lote de mais de 10ton com o dólar à 2,30.

Ou seja, enquanto esse lote não acabar o preço não abaixa.

Os kra nn entende, é foda viu

Publicidade

Postado

Não entendemos sobre "credibilidade"

O preço de todos irá aumentar, é uma questão de tempo..

O Whey Optimum para quem acompanha já passou de R$ 140,00 para R$ 165,00.

Todos os nossos fornecedores de produtos, marcas como VPX, Probiótica, Optimum e outros já informaram o aumento.

O Nosso estoque estava cotado em 1,90 e agora está em R$ 2,30.. não foi um aumento de lucro devido a análise e sim um repasse de custo.

Ainda continuamos com a promoção do Frete,

- Para compras acima de R$ 100,00 dentro do estado de SC, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete, e para compras acima de R$ 150,00 o cliente paga apenas R$ 1,00 de frete.

- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de DF, RJ, MS, GO, ES e MG, o cliente paga apenas R$ 10,00 para capital e R$ 15,00 para interior.

- Para compras acima de R$ 150,00 para o estado de SP, PR e RS, o cliente paga apenas R$ 10,00 de frete, e para compras acima de R$ 200,00, o cliente paga apenas R$ 5,00 de frete.

- Para os demais estados o cliente paga apenas R$ 15,00 de frete em compras acima de R$ 300,00 em produtos.

O lote agora de Chocolate, LEMBRANDO que ele é 76% de concentração:

dPdXL7d.png?1

Fernando, blz?

Somente o whey sabor natural se manten com 80% de concentração proteica?

Postado

Você não entendeu? Ele já comprou um lote de mais de 10ton com o dólar à 2,30.

Ou seja, enquanto esse lote não acabar o preço não abaixa.

Os kra nn entende, é foda viu

AEEEEHOOO!

Eita, achei que ia precisar desenhar pra esse povo...

na hora de reclamar se acham os expert, mas nessas horas nao sabem ter um pouco de " logica "

Postado

é mulekao, ou deixa na mao as cocota da balada ou vai ter que parar de tomar whey e perder todos os ganhos

o dólar aumentou, a matéria prima é importada, logo, o valor tem que ser repassado

sim. o valor aumentou primeiramente por conta da alta do dolar e segundo porque esse país fede a lixo. quem tem empresa tem que ser bem bambambam pra conseguir se virar com a alta carga tributaria do brasil, alem de dificuldades logisticas e infraestrutura arcaica, etc

povo aqui é bem engraçado... quer que a growth seja o melhor whey do mundo com custo baixo, frete gratis, e ainda ganhar brindes

mas como alguem bem disse ai em cima: se dá tanta importancia ao pó e a grana ta apertada, só começar a cortar custos em outras areas da vida (lazer, transporte - acorda 1h mais cedo e vai estudar a pé pra nao pagar o busao -, gastos com namorada e ate mesmo com comida, dependendo do nivel de dependencia/transtorno que isso causa a cada um) e continuar comprando whey

Postado

acho q a galera ki esqueceu q galinha ainda bota ovo lol

claras d ovos melhor ptn q existe seus insolentes

lol

Ninguém aki sabia disso cara, vlw, se não fosse esse post eu estaria tomando whey e achando que era a unica fonte de proteína.

Maldito gh15, o novo cancer/restart da musculação

SE o dolar abaixar o preço do whey tambem abaixara? Essa pergunta nao foi respondida.

Cara, ele respondeu em outro tópico(não me lembro qual) que se o dolar abaixar ele abaixa sim, mas como o manolo ali disse, provavelmente não vai ser nesse lote.

Postado

O pessoal tem que entender que TUDO subiu o preço.
Querem um exemplo idiota?
Sou dono de um restaurante, e por exemplo, a lata de suco Del Valle que eu comprava por 2,30.
A coca subiu SUBITAMENTE EM UM MÊS pra 2,80.
E todos clientes estão reclamando porque aumentei o preço, e pra explicar pra eles, é uma dor de cabeça.

Falam tanto que tá valendo a pena mais comprar outro whey, por quê não vão e compram?!
FALEM O QUE QUISEREM, A GROWTH AINDA TEM O MELHOR CXB.
O custo é aceitavel, quantidade boa de proteina, credibilidade e qualidade... e não me venham com papo que frango é mais barato, tem quem goste de tomar whey, se a pessoa prefere comer frango e economizar grana, massa.
Mas pra mim por exemplo é mais viavel comer frango E ter meu whey em casa para lanches rápidos.

Postado

O pessoal tem que entender que TUDO subiu o preço.

Querem um exemplo idiota?

Sou dono de um restaurante, e por exemplo, a lata de suco Del Valle que eu comprava por 2,30.

A coca subiu SUBITAMENTE EM UM MÊS pra 2,80.

E todos clientes estão reclamando porque aumentei o preço, e pra explicar pra eles, é uma dor de cabeça.

Faça uma conta simples: multiplique esses 7 reais/kg as "mais de 10ton" que é o lote. Com o resultado vc verá se é apenas para cobrir custos. ;)

Postado

Olha oq achei:

HeartBreaker, on 04 Dec 2010 - 21:11, said:snapback.png

Galera nao se se viram mas mudou a propaganda aqui no forum hehe , agora tem esse banner ai do GROWTH SUPPPLEMENTS , achei diferente entao cliquei pra ver e vi produtos que parecem bem interssantes como o whey isolado 27g de prot em uma dose de 30g e o kg custando 52 reais , muito barato , bcaa por 22 tambem muito barato , pensei em usar o whey 3x ou 4x por dia e 15 caps de bcaa... pois achei bem legal o preco , alguem ja usou o q achou da qualidade?

Dólar subiu pra caraleoooooo mano, o whey dobrou de valor, será que a qualidade era inferior? O concentrado atual ta mais caro que o Iso de menos de 02 anos atrás, e inflação...

Postado

Quando o preço era baixo,falavam mal do whey,agora que o preço subiu falam mal da empresa,

boniteza viu!

No mais alguem me da o e-mail do dono da ON ai que vo chingar ele reclamando do aumento do preço nas mercadorias dele,aproveito e encaminho e-mail pra probiotica universal nutrilatina e o diabo 4!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...